Notas dos jogadores do Vasco contra o Juventude
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama empatou pelo placar de 1×1 com o juventude na noite deste sábado (05), no Estádio de São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe vascaína foi surpreendida logo nos primeiros minutos da partida ao ver Edson Carioca abrir o placar para o Juventude, mas o time de Rafael Paiva não se abateu e deixou tudo igual minutos depois, com um golaço de Payet.
Nos minutos finais de partida, o Vasco pressionava bastante em busca do gol da vitória, mas Souza, que estava em campo há pouco tempo recebeu o cartão vermelho por falta dura em Carrillo, deixou o time com mais dificuldade em campo e sofreu bastante pressão até o fim da partida.
Os jogadores Hugo Moura, Payet e Léo Jardim se destacaram no duelo e tiveram as melhores atuações segundo levantamento do Globo Esporte.
Expulso, o volante Souza saiu de campo vaiado pela torcida cruzmaltina e acabou recebendo a pior nota entre os jogadores do elenco do Gigante da Colina.
Veja as notas
- Léo Jardim: 6.5
- Puma: 5.5
- Paulo Henrique: 5.0
- Maicon: 4.0
- João Victor: 6.0
- Lucas Piton: 5.0
- Hugo Moura: 7.0
- Sforza: 5.0
- Souza: – –
- Emerson Rodríguez: 5.0
- Leandrinho: 4.5
- Payet: 7.0
- Philippe Coutinho: 5.0
- Maxime Dominguez: 5.5
- Rayan: 5.0
- Vegetti: 6.0
- Rafael Paiva: 5.0
Com o empate, o Time de São Januário segue na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. A próxima partida será contra o São Paulo, no dia 16, pela 30ª rodada.
As notas refletem o equilibro emocional dos jogadores em campo , os atletas não conseguem jogar o que sabe pois casa jogo é uma escalação e isto , faz com que o jogador não consegue equilibro psicológico fazendo o time talvez mais faltoso do campeonato , são muitos cartões amarelos e vermelhos , pois sem coletivos que os façam conhecer um a outro faz com que cada um tenta resolver as jogadas individualmente e desarmados cometem as faltas e falhas . E foi prematura a escalação do Suiço como titular e , ontem cedo eu postei que com a escalação fornecida pelo treinador era por de mais temerosa e não deu outra .
ONTEM, O VASCO ESTEVE, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO, NO ÁPICE DE SEUS MAIS DESASTROSOS MOMENTOS. MUITO MAIS QUE RIDÍCULO! SIMPLESMENTE INEXPLICÁVEL! NÃO PASSO PANO PARA FIGURÕES, POR ISSO NÃO VOU POUPAR RAFAEL, COUTINHO E PAYET. APENAS 3 ESTIVERAM EM CAMPO E HONRARAM A CAMISA DO VASCO: LEO JARDIM, PAULO HENRIQUE E HUGO MOURA. O RESTO, TÃO RIDÍCULOS COMO NA DERROTA DE 4 X 0 PARA O CRICIUMA. SOUZA E JUAN SFORZA NÃO MERECEM MAIS VESTIR A CAMISA VASCAÍNA. POR ÚLTIMO, ONDE, DIABOS, FOI PARAR O BOM FUTEBOL DE LUCAS PITON? EM TODO O JOGO, APENAS 1 LANÇAMENTO PARA VEGETTI. ISTO É FANTÁSTICO, SOBRENATURAL, INACREDITÁVEL. AFINAL, QUEREM DERRUBAR O TÉCNICO? EUCLIDES DA CUNHA DIZIA “O NORDESTINO, ANTES DE TUDO, É UM FORTE!” EU AGORA DIGO : ERRADO! NÃO APENAS O NORDESTINO, MAS TAMBÉM O POBRE E INFELIZ VASCAÍNO RAIZ!