Notas dos jogadores do Vasco contra o Inter Miami

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama no amistoso contra o Inter Miami, por 3x0, neste sábado, pela Flórida Tour.

Figueiredo durante o jogo contra o Inter Miami
Figueiredo durante o jogo contra o Inter Miami (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Ivan [GOL]: fez sua estreia na temporada e foi muito bem. Teve defesas importantes, incluindo uma salvadora no segundo tempo. Assume bem a titularidade. Nota: 7,0.

Pumita [LAD]: foi bem mais uma vez. Rápido, marcou bem e apareceu bastante na frente. Parece que será um jogador diferenciado na temporada. Nota: 6,5.

Miranda [ZAG]: o zagueiro não foi bem na passagem do Vasco pelos EUA. Inseguro, quase comprometeu o time no segundo tempo, mas foi salvo por uma defesa de Ivan. Nota: 4,0.

Léo [ZAG]: outro bom jogo do zagueiro, não só defendendo, mas com a bola no pé. Bem na saída de bola, com inversões e passes quebrando linhas. Seguro. Nota: 6,5.

Lucas Piton [LAE]: fez boa partida, foi regular e equilibrado. Melhor do que na estreia. Nota: 6,0.

Zé Gabriel [VOL]: fez jogo regular, não comprometeu, porém ainda erra muitos passes. Nota: 5,5.

Jair [VOL]: uma das melhores surpresas do jogo. Sobrou no time do Vasco no primeiro tempo. Organizou o meio-campo, roubou bolas, passes de qualidade. Técnica diferenciada. Nota: 7,0.

Nenê [MEC]: o meia-atacante, que fez partida apagada na estreia, abriu o caminho da vitória em Fort Lauderdale. Mais perto da área, teve um gol anulado antes de marcar aos 26 minutos. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: importante para o time, o atacante se movimenta muito e ajuda bastante na recomposição. Busca muito o jogo, mas falta soltar mais a bola. Nota: 6,0.

Eguinaldo [ATA]: o Vasco explorou mais o lado esquerdo do ataque no primeiro tempo, por isso Eguinaldo apareceu mais e, consequentemente, errou mais também. Perdeu passes, mas ajudou na recomposição e na pressão. Tanto é que roubou bola na área adversária e deu assistência para Nenê marcar o primeiro gol. Falta maturidade. Nota: 5,5.

Pedro Raul [ATA]: não foi bem. Até se movimentou bastante, mas sem muita agilidade. Prendeu muito a bola, errou passes e desperdiçou mais uma chance de cabeça. Nota: 4,5.

Entraram

Figueiredo [ATA]: entrou no segundo tempo e jogou em duas funções, primeiro como atacante e depois como volante. Foi bem, mas ainda está em processo de adaptação. Matou o jogo ao marcar o terceiro gol com boa batida na saída do goleiro. Nota: 7,0.

Alex Teixeira [MEC]: em seu primeiro jogo em 2022, entrou bem no segundo tempo. Mais perto do ataque, aproveitou bobeira da zaga adversária para marcar o segundo gol. Nota: 7,0.

Vinicius [ATA]: participou do lance do terceiro gol ao tabelar com Figueiredo. Jogador que ainda precisa de mais minutagem para uma melhor análise. Nota: 6,0.

Erick Marcus [ATA]: sem nota.

Ulisses [ZAG]: sem nota.

Paulinho [LAD]: sem nota.

Edimar [LAE]: sem nota.

Anderson Conceição [ZAG]: sem nota.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Inter Miami
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Até que enfim , as notas foram coerentes referentes as atuações dos jogadores que atuaram contra o Inter Miami

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.