Notas dos jogadores do Vasco contra o Inter Miami

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama no amistoso contra o Inter Miami, por 3x0, neste sábado, pela Flórida Tour.

Figueiredo durante o jogo contra o Inter Miami
Figueiredo durante o jogo contra o Inter Miami (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Ivan [GOL]: fez sua estreia na temporada e foi muito bem. Teve defesas importantes, incluindo uma salvadora no segundo tempo. Assume bem a titularidade. Nota: 7,0.

Pumita [LAD]: foi bem mais uma vez. Rápido, marcou bem e apareceu bastante na frente. Parece que será um jogador diferenciado na temporada. Nota: 6,5.

Miranda [ZAG]: o zagueiro não foi bem na passagem do Vasco pelos EUA. Inseguro, quase comprometeu o time no segundo tempo, mas foi salvo por uma defesa de Ivan. Nota: 4,0.

Léo [ZAG]: outro bom jogo do zagueiro, não só defendendo, mas com a bola no pé. Bem na saída de bola, com inversões e passes quebrando linhas. Seguro. Nota: 6,5.

Lucas Piton [LAE]: fez boa partida, foi regular e equilibrado. Melhor do que na estreia. Nota: 6,0.

Zé Gabriel [VOL]: fez jogo regular, não comprometeu, porém ainda erra muitos passes. Nota: 5,5.

Jair [VOL]: uma das melhores surpresas do jogo. Sobrou no time do Vasco no primeiro tempo. Organizou o meio-campo, roubou bolas, passes de qualidade. Técnica diferenciada. Nota: 7,0.

Nenê [MEC]: o meia-atacante, que fez partida apagada na estreia, abriu o caminho da vitória em Fort Lauderdale. Mais perto da área, teve um gol anulado antes de marcar aos 26 minutos. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: importante para o time, o atacante se movimenta muito e ajuda bastante na recomposição. Busca muito o jogo, mas falta soltar mais a bola. Nota: 6,0.

Eguinaldo [ATA]: o Vasco explorou mais o lado esquerdo do ataque no primeiro tempo, por isso Eguinaldo apareceu mais e, consequentemente, errou mais também. Perdeu passes, mas ajudou na recomposição e na pressão. Tanto é que roubou bola na área adversária e deu assistência para Nenê marcar o primeiro gol. Falta maturidade. Nota: 5,5.

Pedro Raul [ATA]: não foi bem. Até se movimentou bastante, mas sem muita agilidade. Prendeu muito a bola, errou passes e desperdiçou mais uma chance de cabeça. Nota: 4,5.

Entraram

Figueiredo [ATA]: entrou no segundo tempo e jogou em duas funções, primeiro como atacante e depois como volante. Foi bem, mas ainda está em processo de adaptação. Matou o jogo ao marcar o terceiro gol com boa batida na saída do goleiro. Nota: 7,0.

Alex Teixeira [MEC]: em seu primeiro jogo em 2022, entrou bem no segundo tempo. Mais perto do ataque, aproveitou bobeira da zaga adversária para marcar o segundo gol. Nota: 7,0.

Vinicius [ATA]: participou do lance do terceiro gol ao tabelar com Figueiredo. Jogador que ainda precisa de mais minutagem para uma melhor análise. Nota: 6,0.

Erick Marcus [ATA]: sem nota.

Ulisses [ZAG]: sem nota.

Paulinho [LAD]: sem nota.

Edimar [LAE]: sem nota.

Anderson Conceição [ZAG]: sem nota.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Inter Miami
1 comentário
  • Responder

    Até que enfim , as notas foram coerentes referentes as atuações dos jogadores que atuaram contra o Inter Miami

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.