Notas dos jogadores do Vasco contra o Independiente del Valle
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana.

O Vasco da Gama ficou em situação difícil na Copa Sul-Americana ao ser goleado por 4×0 pelo Independiente Del Valle em Quito, no Equador, pelo jogo de ida dos playoffs da competição.
O goleiro Léo Jardim teve a melhor atuação do time ao fazer boas defesas e defender um pênalti no fim para evitar um vexame ainda maior. Lucas Piton foi expulso no início e levou zero em goleada.
Notas
- Léo Jardim – 5.0
- Paulo Henrique – 2.0
- João Victor – 1.5
- Lucas Freitas – 1.5
- Lucas Piton – 0.0
- Hugo Moura – 1.0
- Tchê Tchê – 2.5
- Garré – sem nota
- GB – sem nota
- Victor Luís – 1.5
- Rayan – 4.0
- David – 3.0
- Vegetti – 3.0
- Paulinho – sem nota
- Nuno Moreira – 3.5
- Maurício Lemos – 1.0
- Fernando Diniz – 3.0
Próximo jogo
O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (19) para enfrentar o Grêmio, às 17h30min, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O autor ou avaliador das notas vai pro céu quando morrer , ou então não viu o jogo e os gols ,Léo Jardim evitou um placar muito maior ou dobro sem exagero , aquela defesa com as pontas dos dedos em mais uma filha gritante dos zagueiros só ela valia a nota que ganho ou seja cinco , tudo bem que que Piton leve zero , pois não si pode cometer uma falta como aquela ainda no meio de campo sem perigo ainda para o seu gol Os três zagueiros mais uma vez uma lástima no conjunto da obra a nota um seria adequada ,assim como as notas dos volantes também um estaria de bom tamanho , este Tchê Tchê é um enganador no primeiro gol assistiu o atacante abaixar para cabecear e , depois em raríssimo ataque , ele livre pisou na bola e escorregou . Rayam é o único que poderia alcançar a nota cinco , os demais três fica de bom tamanho . Zero seria para o Diniz por falta de visão o que seria o jgo com menos um , si completo pela time em campo no máximo alcançaria uma derrota de um a dois .Diniz jamais seria treinador do Botafogo por exemplo que não contrata treinador brasileiro , temos que aceitar os estrangeiros estão vindo mostrar como si arma um time e a maioria acerta .
Essa avaliação está totalmente errada.
Leo Jardim e PH foram os melhores.
Sem noção