Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Puma marcou golaço sobre o Cruzeiro
Puma marcou golaço sobre o Cruzeiro (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O Vasco foi ao Mineirão jogar contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (22). O jogo começou animador com um belo gol do lateral Pumita Rodriguez, em um ótimo arremate de perna direita sem muito ângulo. Porém, no final do primeiro tempo, aos 41, Arthur Gomes empatou para o Cruzeiro e 13 minutos depois, o time sofreu a virada com um gol de pênalti.

Já no segundo tempo, o Vasco conseguiu correr atrás do placar com Gabriel Pec aos 77. O empate não é vantajoso para nenhum dos dois times. As posições se mantiveram, com o Cruzmaltino em 15° e a Raposa em 16°. O Cruzeiro porém ainda sai mais prejudicado, uma vez que deixou a vitória escapar dentro de casa.

Confira as notas

Pumita: O lateral direito que perdeu espaço para Paulo Henrique, recebeu uma nova oportunidade e correspondeu. Pumita marcou um golaço em um chute de rara felicidade e com pouco ângulo. Nota: 7,5

Gabriel Pec: O ponta direito mais uma vez fez gol e salvou o Vasco da derrota. Em um bonito arremate depois de uma cobrança de escanteio, Pec confirmou o empate em 2×2. Nota: 7,5

Medel: O zagueiro foi um dos únicos que se salvou no sistema defensivo hoje. Deu uma má sorte no primeiro gol do Cruzeiro em que a bola acabou desviando. Mas no geral o zagueiro teve uma atuação segura. Nota: 7,0

Outras notas

  • Léo Jardim: 7,0
  • Maicon: 6,5
  • Lucas Piton: 7,0
  • Zé Gabriel: 6,5
  • Paulinho: 7,0
  • Praxedes: 6,0
  • Rossi: 5,0
  • Vegetti: 6,5

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Cruzeiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Qual o critério , qual o jogo foi visto por quem dá ou dão as notas ? .Como Medel pode ter uma nota maior do que Maicon que não perdeu nenhuma bola pelo alto ou rasteira ? Onde arrancaram uma nota seis para Praxedes , que no máximo alcançaria uns três .Deve ter visto um jogo de vídeo game .

  • Responder

    Medel?! O zagueiro foi um dos únicos que se salvou no sistema defensivo hoje?! Deu uma má sorte no primeiro gol do Cruzeiro em que a bola acabou desviando?! Mas no geral o zagueiro teve uma atuação segura?! Nota: 7,0?! Me pergunto que jogo foi esse?! Insegurança ao sair tocando, ou melhor, distribuindo pedradas na fogueira para os companheiros, pois é nítido que não possui intimidade alguma com a bola e já entra se arrastando em campo. Mas é o MEDEL da seleção chilena que nem vai pra copa e tomou um baile do Soteldo. Mas parece que isso ninguém vê. Vitor Roque vai deitar e rolar em cima dele, mas vamos culpar algum outro jogador pela derrota. O loby do MEDEL é forte.

  • Responder

    Praxedes 6???? O cara não corre, não marca, mata todos contra ataques com sua lentidão e indecisão nas jogadas e não é de hoje

  • Responder

    SAIDA DE BOLA? CRIAÇÃO DE JOGADAS? COM PRAXEDES LENTO, HORROROSO? O JAIR DEVE TER VONTADE DE SE ENTERRAR, SABENDO QUE É RESERVA PRA UM CARA DESSE.

  • Responder

    Já descemos !
    Fora 777 !
    Paulo tartaruga Bracks !
    Lamentável !
    Acabaram com o Vasco ,com a paciência e esperança do torcedor .

  • Responder

    Quem deu essas notas não entende nada de avaliar uma atuação de jogador de futebol.
    Ninguém merece uma nota superior a 2.

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile