Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Em noite com sucessão de erros, pênalti perdido e falha do VAR, o Vasco da Gama conseguiu empatar com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1×1 na noite desta sexta-feira (03), no estádio de São Januário, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina teve a chance de abrir o placar, mas o atacante Germán Cano perdeu a cobrança de pênalti, que foi sofrido por Morato, e continua com o jejum de gols.

Depois foi a vez do goleiro Vanderlei errar feio ao tentar um passe para Leandro Castan, e permitiu que Netto roubasse a bola e Erison abrisse o placar para o Brasil de Pelotas.

O Vasco chegou ao empate com o atacante Daniel Amorim, que entrou no segundo tempo da partida, e teve a melhor nota do elenco vascaíno, segundo informações do Globo Esporte.

Germán Cano e Vanderlei, que vacilaram contra o time gaúcho, ficaram com as piores notas da avaliação de todos os jogadores.

Com o empate, o time de São Januário ocupa a nona colocação da tabela, com 32 pontos, ficando distante dos G4. O próximo jogo do Gigante será na próxima segunda-feira (06) contra o Avaí, na Ressacada, às 20h.

Confira as notas

  • Vanderlei – 2,0
  • Léo Matos- 5,0
  • Miranda- 5,0
  • Leandro Castan- 5,0
  • Zeca – 5,0
  • Andrey- 5,5
  • Caio Lopes- 5,0
  • (Galarza – 5,0)
  • Marquinhos Gabriel – 5,5
  • (Figueiredo – 4,5)
  • Gabriel Pec – 5,0
  • (Morato – 6,5)
  • Léo Jabá – 4,0
  • Cano – 2,0
  • (Daniel Amorim – 7,5)
11 comentários
  • FLAVIO VAZ - 5 de setembro de 2021

    Duas situações: 1°) Os adversários descobriram que recomposição no vasco inexiste, os jogadores são lentos e o time vai todo para o ataque e não voltam, dando contra-ataque aos adversários. 2°) Perceberam que Depto Jurídico é ineficaz, pois o vasco é prejudicado a muitos anos, o que é pior agora com VAR. Inclusive alguns árbitros que são comentaristas, entre outras funções, já prejudicaram o vasco no passado. Como seria se tais situações ocorressem com o Flamengo e o Corinthians?
    Parece que existe um complô para acabar com o vasco. A CBF disse na série b existe poucas câmaras do VAR. Então porquê até hoje não decidiram sobre o erro do VAR no jogo do vasco x internacional.

    Responder
  • Edison - 4 de setembro de 2021

    Time medroso, tá na hora de saí jogando com o Daniel Amorim, se quiser ganhar.

    Responder
    • Paulo - 4 de setembro de 2021

      Porque reclamar do juiz ou var, de que adiante pênalti, se os nossos batedores nao sabe bater. Se eu fosse sócio dessa merda, daria baixa. Sócios por favor, nao paguem,voces estao pagando o juro de 10% que o presidente emprestou .

  • carlos Albert goes - 4 de setembro de 2021

    Como poder um técnico demora ver o jogo assim só no Vasco que acontece isso outra coisa o cano passou da hora de ir embora o cara tá jogando sem vontade até para bater um pênalti tá compricado

    Responder
  • Fauazi Ribeiro cherene - 4 de setembro de 2021

    Vanderlei entrega mais um jogo. Pior goleiro do Vasco que foi contratado nos últimos 40 anos.

    Responder
  • joao batista eugenio da cunha - 4 de setembro de 2021

    coloca o jorge salgado e o alexandre passaro como auxiliar tecnico, sera melhor que este merda deste lisca.
    to de saco cheio deste cara, pra mim, não serve nem pra treinar times de bairros ok.

    Responder
  • CACIANO MORETH NAVEGA - 4 de setembro de 2021

    Cara, o Daniel Amorim não pode ser banco, ele tem que jogar centralizado, jabá na direita e cano na esquerda. Daniel sempre se destaca quando entra com pelo menos 10 minutos. Não consigo entender a insistência no pec.

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 4 de setembro de 2021

    Eu sinto muito escrever isso, mas não existe esquema de jogo, os atletas jogam como se fosse pelada, o técnico não tem moral para com os atletas. Com certeza, do jeito que está caminhando, ficaremos na série B, que, com esse time é o que merece.

    Responder
  • Rafael - 4 de setembro de 2021

    Tem da uma injeção de cavalo, antes do jogo, que time ruim, sem vontade não merecem jogar no vasco da gama.

    Responder
  • Irapuan Claudio De França - 3 de setembro de 2021

    Dia de muito véspera de pouco, todos que jogaram bem no jogo agora retrasado foi atípico nesse jogo verticalizaram foram insinuantes o placar nesse jogo não traduziu realidade deveria no mínimo ser 3×0 , já contra o Brasil de Pelotas, jogando para trás, sem verticalizar as jogadas, haja vista, o Wanderley no gol sofrido não sabe sair jogando com os pés da bico para frente depois recupera, ele tinha o Miranda a meio metro dele preferiu sair jogando com o Castan, que segundo obs, não esperava ai deu no que deu, cara para o Cano peder o pênalti é porquê a coisa está feia é vamos vê a esperança é a última que morre…

    Responder
  • Amado jesus - 3 de setembro de 2021

    Time sem vontades,enquanto insistir com Marquinho Gabriel e Leo Matos, mortos, sem profundidade, lennnnntos…enfim até o pecador que pegava e ia pra dentro, só toca pra trás, nunca vi um time ganhar chutando pra trás.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias