Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo, na partida deste domingo, pela 11ª rodada do Carioca.

Tchê Tchê em jogo contra o Flamengo
Tchê Tchê em jogo contra o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Botafogo pelo placar de 1×0 neste domingo (23), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. O gol foi marcado por Vegetti de pênalti.

Paulo Henrique, Tchê Tchê e Vegetti fizeram uma boa atuação no clássico e tiveram as melhores notas do elenco do Vasco, segundo levantamento do Globo Esporte.

Já o meia Paulinho, que entrou no segundo tempo da partida, não foi bem em campo, ficou com a pior nota e está fora do próximo jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Notas

  • Léo Jardim – 6.0
  • Paulo Henrique – 7.0
  • João Victor – 6.0
  • Lucas Freitas – 6.5
  • Lucas Piton – 5.0
  • Hugo Moura – 6.0
  • Tchê Tchê – 7.0
  • Jair – sem nota
  • Philippe Coutinho – 6.0
  • Payet – 5.0
  • Lukas Zuccarello – 5.5
  • Paulinho – 4.0
  • Rayan – 5.5
  • Puma – 5.0
  • Vegetti – 6.5
  • Fábio Carille – 6.0

Com a vitória, o Gigante da Colina termina a Taça Guanabara em quarto lugar e vai enfrentar o Flamengo na semifinal do Carioca. 

Mais sobre:Botafogo
3 comentários
  • Responder

    Continuo não entendendo o critério para as notas dadas , neste jogo por exemplo , o Tchê Tchê fez duas ou três jogadas e sumia em campo ,Paulo Henrique que tem sido um válvula para o ataque , não esteve bem neste quesito ,Zucarello continua jogando fora de sua faixa de jogo que é pelo direita não pelo esquerda .Coutinho mostra está fora de forma ,não está acompanhando as jogadas e , João Vitor continua atabalhoado e , com isto levou outro cartão amarelo lá no ataque , já o seu companheiro de zaga parece que a cada jogo , vai si confirmando na posição . Vasco precisa de um jogador tipo Benites que hoje joga no América Mineiro , mas que já vestiu a camisa cruzmaltina num Vasco tumultuado ,ele é um jogador que desafoga a defesa e faz lançamentos abrindo o jogo tanto pela direita quanto pela esquerda ,uma válvula de escape o que o time de Carelli não tem . No jogo de ontem , o time não criou efetivamente para fazer mais um gol que o faria livrar do Flamengo que vem voando baixo .Paulinho ainda não está altura do que foi o jogador do ano passado em pouco tempo em campo , já levou três cartões amarelos .

  • Responder

    Time muito ruim sem nenhum padrão de jogo, fica só correndo atrás do adversário o jogo, parece que o Vasco entre em campo com dois jogadores a menos, não conseguem ocupar os espaços no campo, se desgastam demais nos jogos, infelizmente se jogar esse futebolzinho contra o Urubu vamos passar vergonha.

  • Responder

    concordo!
    O Paulinho fez uma partida muito ruim e o tche tche foi o melhor em campo.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.