Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo, na partida deste domingo, pela 11ª rodada do Carioca.

Tchê Tchê em jogo contra o Flamengo
Tchê Tchê em jogo contra o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Botafogo pelo placar de 1×0 neste domingo (23), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. O gol foi marcado por Vegetti de pênalti.

Paulo Henrique, Tchê Tchê e Vegetti fizeram uma boa atuação no clássico e tiveram as melhores notas do elenco do Vasco, segundo levantamento do Globo Esporte.

Já o meia Paulinho, que entrou no segundo tempo da partida, não foi bem em campo, ficou com a pior nota e está fora do próximo jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Notas

  • Léo Jardim – 6.0
  • Paulo Henrique – 7.0
  • João Victor – 6.0
  • Lucas Freitas – 6.5
  • Lucas Piton – 5.0
  • Hugo Moura – 6.0
  • Tchê Tchê – 7.0
  • Jair – sem nota
  • Philippe Coutinho – 6.0
  • Payet – 5.0
  • Lukas Zuccarello – 5.5
  • Paulinho – 4.0
  • Rayan – 5.5
  • Puma – 5.0
  • Vegetti – 6.5
  • Fábio Carille – 6.0

Com a vitória, o Gigante da Colina termina a Taça Guanabara em quarto lugar e vai enfrentar o Flamengo na semifinal do Carioca. 

Mais sobre:Botafogo
3 comentários
  • Responder

    Continuo não entendendo o critério para as notas dadas , neste jogo por exemplo , o Tchê Tchê fez duas ou três jogadas e sumia em campo ,Paulo Henrique que tem sido um válvula para o ataque , não esteve bem neste quesito ,Zucarello continua jogando fora de sua faixa de jogo que é pelo direita não pelo esquerda .Coutinho mostra está fora de forma ,não está acompanhando as jogadas e , João Vitor continua atabalhoado e , com isto levou outro cartão amarelo lá no ataque , já o seu companheiro de zaga parece que a cada jogo , vai si confirmando na posição . Vasco precisa de um jogador tipo Benites que hoje joga no América Mineiro , mas que já vestiu a camisa cruzmaltina num Vasco tumultuado ,ele é um jogador que desafoga a defesa e faz lançamentos abrindo o jogo tanto pela direita quanto pela esquerda ,uma válvula de escape o que o time de Carelli não tem . No jogo de ontem , o time não criou efetivamente para fazer mais um gol que o faria livrar do Flamengo que vem voando baixo .Paulinho ainda não está altura do que foi o jogador do ano passado em pouco tempo em campo , já levou três cartões amarelos .

  • Responder

    Time muito ruim sem nenhum padrão de jogo, fica só correndo atrás do adversário o jogo, parece que o Vasco entre em campo com dois jogadores a menos, não conseguem ocupar os espaços no campo, se desgastam demais nos jogos, infelizmente se jogar esse futebolzinho contra o Urubu vamos passar vergonha.

  • Responder

    concordo!
    O Paulinho fez uma partida muito ruim e o tche tche foi o melhor em campo.

Comente

Veja também
Fábio Carille enaltece retornos de Tchê Tchê e Adson

Recuperados de lesões, Tchê Tchê e Adson entraram no segundo tempo da partida contra o Santos, em São Januário.

Carille aprova atuação e destaca maturidade do time em virada diante do Santos

Fábio Carille destacou o poder de reação dos jogadores do Vasco da Gama após o Santos abrir o placar em São Januário.

Record comete gafe durante transmissão de Vasco x Santos

Durante transmissão de Vasco da Gama x Santos, Record comete gafe no momento do gol de Vegetti ao trocar os escudos dos times.

Veja lances de Maurício Lemos contra o Santos

Maurício Lemos fez boa partida na vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti exalta defesa de Brazão em seu cabeceio: ‘Não consegui acreditar’

Gabriel Brazão, goleiro do Santos, fez um grande milagre ao defender um cabeceio de Vegetti, quando o jogo estava empatado.

Declarações e reações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Santos

Veja como os jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Santos em São Januário na noite deste domingo.

Carille faz apelo à torcida do Vasco após vitória contra o Santos

Fábio Carille afirmou que time passou a errar muito devido à impaciência da torcida, após o Santos abrir o placar.

Números confirmam que Nuno Moreira foi um grande achado do Vasco; veja

Nuno Moreira tem marcado gols e dado melhor qualidade ao meio-campo do Vasco da Gama desde a sua chegada ao time.

Adson volta bem após 7 meses e pode fazer a diferença no Vasco

De volta após recuperar de uma grave lesão, Adson cria boas jogadas ofensivas na vitória do Vasco da Gama contra o Santos.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Santos; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Santos e comemorou a vitória vascaína em estreia no Brasileiro.