Notas dos jogadores do Vasco contra o Boavista

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta segunda-feira, contra o Boavista, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Pedro Raul em jogo contra o Boavista
Pedro Raul em ação pelo Vasco contra o Boavista pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Léo Jardim [GOL]: foi pouco acionado e fez uma boa defesa. No lance do gol do Boavista, defendeu no primeiro momento, mas cedeu rebote e não teve chance de pegar o segundo chute. Nota: 6,0.

Puma Rodríguez [LAD]: enfim marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Com bastante volume ofensivo, o lateral-direito também acertou a trave na partida. A dobradinha com Pec tem funcionado bem, e Pumita fez mais um bom jogo. Nota: 7,5.

Miranda [ZAG]: tem ganhado segurança a cada partida. Acertou a maioria dos passes que tentou e contribuiu com dois desarmes. Nota: 6,5.

Léo [ZAG]: um dos jogadores mais regulares do Vasco. Além da segurança defensiva, tem qualidade para sair jogando e dar passes verticais, quebrando linhas. Nota: 7,0.

Lucas Piton [LAE]: foi substituído no intervalo por conta de uma gastroenterite. Mais um jogo seguro do lateral, com bom aproveitamento nos cruzamentos. Nota: 6,0.

Rodrigo [VOL]: volante tem se consolidado na posição. Foi o líder em desarmes do Vasco e deu belo passe para Pedro Raul no lance do segundo gol. Nota: 6,5.

Jair [VOL]: jogo do Vasco passa muito pelos pés do volante, que distribui a bola no meio e pisa na área a todo instante. Fez boa partida, apesar de ter errado na saída da defesa e cedido a bola que terminou no gol do Boavista. Nota: 6,0.

Alex Teixeira [MEC]: mais uma partida de destaque do meia-atacante, que formou dupla fatal com Pedro Raul. O camisa 7 foi substituído no segundo tempo após uma assistência e um gol, além de ter participado de outras jogadas perigosas do time. Nota: 8,0.

Gabriel Pec [ATA]: fez jogo intenso pelo lado direito, junto com Pumita. Criou jogadas pelo lado e finalizou três bolas muito perigosas. Nota: 6,5.

Erick Marcus [ATA]: teve outra boa participação e está se soltando a cada jogo. Precisa caprichar mais nas finalizações – teve boa chance de marcar contra o Boavista, mas chutou mal. Nota: 6,0.

Pedro Raul [ATA]: o nome da goleada do Vasco. Marcou dois gols, fez excelente pivô no lance do gol de Alex Teixeira, além de ter feito o mesmo em outras jogadas. Se movimentou e participou bastante do jogo. Nota: 8,5.

Entraram

Paulo Victor [LAE]: chegou à frente com alguns bons cruzamentos e correu bastante, mas ainda erra muitos passes. Nota: 6,0.

Barros [VOL]: pegou pouco na bola, mas não comprometeu. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: participou dos dos últimos gols do Vasco: cobrou o escanteio e a falta que resultaram nos gols de Puma e de Pedro Raul, respectivamente. Nota: 6,5.

Eguinaldo [ATA]: entrou bem na partida, participando do lance do quarto gol, ao desviar a bola que depois sobrou para Pedro Raul finalizar. Nota: 6,0.

Rayan [ATA]: finalizou duas vezes muito perto do gol do Boavista. Garoto tem imposição física e, à medida que ganhar minutagem e maturidade, pode contribuir. Nota: 6,0.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.