Notas dos jogadores do Vasco contra o Atlético-GO
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro.
Depois de levar 2×0 em São Januário, o Vasco da Gama buscou um empate em 2×2 contra o rebaixado Atlético Goianiense, na estreia do técnico interino Felipe.
Felipe fez algumas mudanças na equipe, escalando na etapa inicial um ataque com Maxsuel Maxsuell (Alegria) e Rayan nas pontas, Puma Rodríguez na lateral e Philippe Coutinho no meio.
O Gigante da Colina ensaiou bons momentos no início das duas etapas, mas sofreu com falhas defensivas cruciais e voltou a deixar a desejar após tomar os gols ao longo do jogo.
Na segunda etapa o suíço Maxime Dominguez marcou o primeiro gol vascaíno. Alex Teixeira fez o gol de empate os minutos finais, teve uma boa atuação nessa volta ao Clube e ficou com a melhor nota da equipe cruzmaltina, segundo levantamento do Globo Esporte.
De acordo com o site o meia Coutinho e atacante Rayan foram os piores do time no duelo contra o Atlético-GO.
Veja as notas
- Léo Jardim – 4.5
- Puma – 4.0
- João Victor – 4.5
- Léo – 4.5
- Lucas Piton – 5.0
- Leandrinho – 4.5
- Hugo Moura – 4.5
- Jair – sem nota
- Mateus Carvalho – 5.5
- Philippe Coutinho – 3.3
- Maxime Dominguez – 6.0
- Maxsuell Alegria – 4.0
- Alex Teixeira – 7.5
- Vegetti – 5.5
- Rayan – 3.5
- Payet – 5.0
- Felipe – 5.0
Com o empate, o Vasco encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas, mas segue há cinco jogos sem vencer. Na 10ª colocação, a equipe conquista 44 pontos.
É um martírio torcer para o Vasco há muito tempo. A equipe está sendo comandada por diretores armadores, técnicos improvisados, jogadores sem interesse e falta de planejamento. Para completar, fizeram contratações erradas.
Peço que analisem a participação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama. O jogador não rende nada, desde que chegou a equipe caiu de produção e não vence nenhum adversário com ele em campo.
O salário do Philippe Coutinho é muito elevado para o que ele está entregando em campo.
Como tem sido a tônica neste brasileirão em que o Vasco a cada jogo mostra um time diferente seja qual for o técnico , ontem contra o time goiano a regra não foi quebrada , mesmo com outro no comando técnico , os vascaínos viram outra formação e consequentemente outro circo de horror , vendo seu time ser colocado na roda por um time já rebaixado que chegou a colocar dois gols de vantagens e , perdendo outros e , por isto foi punido cedendo um empate quando a vitória estava na conta .Os erros do comportamento do time em campo foi o mesmo de sempre , ninguém marcando e nem jogando , que lástima .As notas ? ah sim o time mais uma vez foi reprovado e o comportamento do treinador também foi o mesmo .
Concordo plenamente com vc! Abraço!