Notas dos jogadores do Vasco contra o Athletico-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco perdeu por 1 a 0 contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, na tarde deste domingo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Ainda com o treinador Paiva, do Sub-20, o Vasco viu sua estratégia para o jogo mudar rapidamente. Aos 16 minutos, o volante Hugo Moura foi expulso com um cartão vermelho direto.

Time que começou o jogo

  • Léo Jardim – 7,0
  • Paulo Henrique – 3,0
  • Maicon – 6,0
  • Léo – 6,0
  • Lucas Piton – 6,0
  • Hugo Moura – 0
  • Mateus Carvalho – 5,5
  • Galgames – 4,0
  • Rossi – S/N
  • Vegetti – 6,0
  • David

Substituições

  • João Victor – 7,0
  • Sforza – 5,0
  • Erick Marcus – 5,0
  • Clayton -S/N
  • Adson – S/N

Próximos jogos

O Vasco volta a campo no próximo domingo (12), contra o Vitória, às 11h, em São Januário, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Athletico-PR
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Por dois anos seguidos o Vasco fica lateral direito. Esse Paulo Henrique é desastroso. Um cabeça de bagre. Não consigo entender como uma cara se torna jogador profissional. Pega um jogador base e manda essa bost4 embora. Rossi é outro que não dá mais.

  • Responder

    Impressionante como insistem em jogadores como Paulo Henrique. Puma é muito mais lateral e nem escalado não é. Palhaçada é João Victor não ser titular. Como um time que tem um dos maiores investimentos em jogadores sequer consegue ser mediano nesse campeonato? Péssima gestão, Descaso completo. Clube parece que é comandado por empresários de jogadores (esse como é meu tem que jogar de titular). Acabando com um clube que ja foi um dos maiores.

  • Responder

    Concordo plenamente com a nota do Léo Jardim, porém o David foi o segundo melhor jogador, só não entendo porque o Rossi é titular e o Adson reserva, o tal de Paulo Henrique não marca, não apoia e ainda é ruim de passe.

  • Responder

    Cara não dá nem pra comentar um sobre esse jogo, pois o time perdeu uma peça logo no início do jogo, mais acho que o time suportou bem poderia ter sido pior, no 11 contra 11 diante do Criciúma levamos 4 hoje com 1 a menos levamos só 1, agora diante do senário que o time está vou tentar resumir minha crítica, pra começar o time não tem técnico, segundo o Vasco e gerido por uma empresa que só visa o lucro, o time joga tá esgotado fisicamente e nítido isso os caras jogam espaçados e não conseguem manter o controle de bola não tem uma tabela ou uma jogada ensaiada não tem nada o que tem são os chutões tentando encontrar um atacante solitário que joga sempre de costas para o gol, o time não tem um armador no meio campo, o Vasco e previsível só tem jogadas pela lateral, fica difícil sair jogando se seu time não tem mobilidade jogadores que se movimentem em busca de espaços, o Léo pega a bola joga no piton e o piton cruza na área, a mesma coisa pelo outro lado com o Maicon e o Paulo Henrique o Vasco melhorou a saída quando o João Vitor entrou o cara foca e se movimenta pra receber na frente mas não tem movimentação pelo meio campo e é isso que falta para o time tem bons laterais tem bons zagueiros mais o meio campo e vulnerável por que jogam longe a sensação que fico assistindo o jogo e de que o Vasco tá sempre com um a menos o jogo inteiro, tem que povoar o meio campo o Vasco não tem condições de jogar com três atacantes não dá cara, todo jogo e a mesma bosta, enquanto o Paulinho e o Jair não voltar não dá infelizmente não dá, bota um 4-4-2 com Verreti e Deivid no ataque, e faz o time atacar com os laterais avançando mais, por que do jeito que tá o time só se defende o jogo inteiro, e quando pega a bola da chutão pro Verreti quando não entrega a bola de volta pro adversário, aí fica difícil os caras se cansam mais rápido e o time fica só correndo atrás da bola de novo, na moral eu sei que muitos vão discordar mais o Vasco tem jogadores bons, blz não são jogadores estrelas ou jogadores de elite, mais são bons o problema e que alguém tem que fazer esses caras jogarem, espero que o novo treinador consiga isso.

    • Simples o culpado dessa fracasso se chama salgado e seus comparsas q venderam pra essa merda de empresa se tivesse vendido pro grupo city não estaríamos nessa merda total . Essas corja de ladrões levaram foi muita grana e só investigar q encontra . Tem q cobrar deles ( salgadoe a gang dele q vendeu)

  • Responder

    É muito triste a nossa situação de torcedor. É muito sofrimento que dura muito tempo, e quando achamos que ia mudar vem essa 777 e ficamos do mesmo jeito, e sem esperança porque os dirigentes do Vasco não mandam nada só os da 777. É muito triste e está salgado demais

  • Responder

    Cabeça de área contratado para resolver carência do time, logo no segundo jogo, contra o seu ex clube, é expulso com 15min de jogo. Esse é o Vasco da SAF, .200 milhões para montar um time que lutará muito para não cair, mais uma vez, para a segundona.

  • Responder

    Mas uma desastrosa atuação de um time que não era para estar na serie A jogando ou atuando desta maneira , defesa confusa , meio de campo inexistente e um ataque que fica mais na defesa do que no ataque , é um time sem pé e sem cabeça ,passar quase 100 minutos sem chutar uma bola em gol que levasse perigo . É impressionante como perdem todas as divididas e perdem todas na velocidade para seus adversários . Acho sim que precisa de um treinador que ao invés de passar a semana toda com aqueles treinos táticos infrutíferos dê mais coletivos estes sim dá para corrigir falhas e defeitos .Precisa sim de técnico , mais ainda de um preparador fisico pois é notável a falta deste preparo nos jogadores que perdem todas nas corridas com os adversários . Não vejo a razão destas notas a não ser o Léo Jardim aos demais ficariam sem nota pois todos ficaram a deve-las .

  • Responder

    Não consigo entender como o Léo Pelé terminou o ano como reserva e este ano está de titular, se perceber ele não combate, ele dá espaço, é o pior zagueiro q temos, dos 5 o pior, João Vitor e Maicon se for 2 e se jogar 3, João Vitor, Maicon e Medel. Estamos perdendo pq já
    Começamos atrás errado, todo jogo. Meio não temos não aproveita nada, só Paulinho, payet, Jair , todos machucados, contratar correto meio campo pq galdames e sforza são reservas razoáveis, os demais não tem como jogar série a. Ataque tá difícil de comentar, não me
    Lembro de um nível tão baixo.

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.