Notas dos jogadores do Vasco contra a LDU
Confira abaixo as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra a LDU na partida desta quinta-feira pela Sul-Americana.
O Vasco pecou nas finalizações e acabou eliminado da Sul-Americana nesta quinta-feira pela LDU, em São Januário. Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Cruz-Maltino não conseguiu avançar à próxima fase. Thiago Galhardo – autor do único gol – recebeu a melhor nota. Por outro lado, Andrés Ríos ficou devendo.
6,5 – Martin Silva – Atento na partida, teve duas boas saídas do gol que evitaram que a LDU abrisse o placar no início. De resto, não foi muito exigido.
6,5 – Luiz Gustavo – Bem em campo, firme na marcação e, pela primeira vez, se apresentando no ataque. Depois, virou zagueiro e manteve o nível.
5,5 – Breno – Não deixou o grandalhão Anangonó dominar a bola na frente. Tem muito tempo de bola e boa recuperação, mas saiu lesionado no intervalo.
5,5 – Henríquez – Começou bem a partida, apesar de levar um susto logo no começo. Mas também saiu lesionado ainda no primeiro tempo.
6,0 – Ramon – Muita disposição e algumas boas jogadas individuais pela esquerda. Mas não conseguiu transformar em chances de gol. Foi bem.
4,5 – Desábato – Sofreu com a força física nas disputas no meio de campo e pouco agregou na frente. Sem função no segundo tempo, foi substituído.
6,5 – Andrey – Grande primeiro tempo, com lançamentos e desarmes. No segundo, arriscou chutes fortes. Mas não conseguiu fazer a diferença.
5,0 – Yago Pikachu – O grande nome do Vasco no ano não estava inspirado na noite. Teve poucas chances na frente e não conseguiu converter em finalizações.
5,5 – Giovanni Augusto – Também não brilhou e pouco acertou durante o jogo. Mas, até os últimos minutos, lutou e tentou fazer a diferença. Mostrou vontade.
7,5 – Thiago Galhardo – Dribles, passes, vontade e muitas finalizações. Foi quem mais tentou. Conseguiu o único gol e quase buscou o segundo. Melhor em campo.
4,0 – Andrés Rios – Até fez boas finalizações, mas errou muito e irritou a torcida no estádio. Não aproveitou sua última grande chance sem Maxi López.
5,5 – Raul – Entrou improvisado como lateral-direito e fez o feijão com arroz. Tentou alguns lançamentos, mas manteve o foco em não errar.
5,5 – Ricardo – Foi pouco exigido no segundo tempo e passou despercebido. Não errou e também não tentou nada diferente. Fez bem a função de zagueiro.
6,0 – Caio Monteiro – Entrou no fim para buscar dois gols, e, mesmo não conseguindo grandes jogadas, deu um gás para o time. Brigou pela bola na frente.
5,5 – Jorginho – Foi vaiado pela torcida, mas não teve muita culpa. Dois zagueiros lesionados no primeiro tempo e poucas opções que fizessem diferença.
Lancenet