Notas dos jogadores do Vasco contra a LDU

Confira abaixo as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra a LDU na partida desta quinta-feira pela Sul-Americana.

O Vasco pecou nas finalizações e acabou eliminado da Sul-Americana nesta quinta-feira pela LDU, em São Januário. Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Cruz-Maltino não conseguiu avançar à próxima fase. Thiago Galhardo – autor do único gol – recebeu a melhor nota. Por outro lado, Andrés Ríos ficou devendo.

6,5 – Martin Silva – Atento na partida, teve duas boas saídas do gol que evitaram que a LDU abrisse o placar no início. De resto, não foi muito exigido.

6,5 – Luiz Gustavo – Bem em campo, firme na marcação e, pela primeira vez, se apresentando no ataque. Depois, virou zagueiro e manteve o nível.

5,5 – Breno – Não deixou o grandalhão Anangonó dominar a bola na frente. Tem muito tempo de bola e boa recuperação, mas saiu lesionado no intervalo.

5,5 – Henríquez – Começou bem a partida, apesar de levar um susto logo no começo. Mas também saiu lesionado ainda no primeiro tempo. 

6,0 – Ramon – Muita disposição e algumas boas jogadas individuais pela esquerda. Mas não conseguiu transformar em chances de gol. Foi bem.

4,5 – Desábato – Sofreu com a força física nas disputas no meio de campo e pouco agregou na frente. Sem função no segundo tempo, foi substituído.

6,5 – Andrey – Grande primeiro tempo, com lançamentos e desarmes. No segundo, arriscou chutes fortes. Mas não conseguiu fazer a diferença.

5,0 – Yago Pikachu – O grande nome do Vasco no ano não estava inspirado na noite. Teve poucas chances na frente e não conseguiu converter em finalizações.

5,5 – Giovanni Augusto – Também não brilhou e pouco acertou durante o jogo. Mas, até os últimos minutos, lutou e tentou fazer a diferença. Mostrou vontade.

7,5 – Thiago Galhardo – Dribles, passes, vontade e muitas finalizações. Foi quem mais tentou. Conseguiu o único gol e quase buscou o segundo. Melhor em campo.

4,0 – Andrés Rios – Até fez boas finalizações, mas errou muito e irritou a torcida no estádio. Não aproveitou sua última grande chance sem Maxi López.

5,5 – Raul – Entrou improvisado como lateral-direito e fez o feijão com arroz. Tentou alguns lançamentos, mas manteve o foco em não errar.

5,5 – Ricardo – Foi pouco exigido no segundo tempo e passou despercebido. Não errou e também não tentou nada diferente. Fez bem a função de zagueiro.

6,0 – Caio Monteiro – Entrou no fim para buscar dois gols, e, mesmo não conseguindo grandes jogadas, deu um gás para o time. Brigou pela bola na frente.

5,5 – Jorginho – Foi vaiado pela torcida, mas não teve muita culpa. Dois zagueiros lesionados no primeiro tempo e poucas opções que fizessem diferença.

Lancenet

Comente

Veja também
Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.

Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.

Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.