Notas dos jogadores do Vasco contra a Portuguesa-RJ

Confiras as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra a Portuguesa-RJ neste domingo, pelo Carioca.

Vasco x Portuguesa-RJ em São Januário
Vasco x Portuguesa-RJ em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama goleou a Portuguesa-RJ na noite deste domingo (26) pelo placar de 4×1, no Estádio de São Januário, e entrou no G4 do Campeonato Carioca.

O time do técnico Fábio Carille fez uma atuação consistente mais uma vez e chegou a segunda vitória consecutiva na competição. Os gols do Vasco foram marcados por Vegetti duas vezes, Coutinho e Paulo Henrique.

Centroavante nato, Vegetti marca dois, Coutinho fez um bom jogo e brilhou ao acertar um golaço no melhor estilo, e Hugo Moura entrou no segundo tempo e mudou o jogo em goleada do Vasco.

Além dos citados acima, Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Paulinho e Payet também se destacaram na partida e tiveram as melhores notas do elenco vascaíno diante da Portuguesa-RJ, segundo avaliação do Globo Esporte.

Notas

  • Léo Jardim – 6.0
  • Paulo Henrique – 7.0
  • João Victor – 5.5
  • Lucas Oliveira – 7.0
  • Lucas Piton – 6.0
  • Jair – 5.0
  • Tchê Tchê – 6.5
  • Hugo Moura – 7.5
  • Paulinho – 7.0
  • Mateus Carvalho – 5.5
  • Philippe Coutinho – 7.5
  • Payet – 6.0
  • Alex Teixeira – 5.0
  • Maxime Dominguez – 6.0
  • Vegetti – 7.5
  • Fábio Carille – 7.0

Na próxima quarta-feira, O Cruzmaltino volta a campo para enfrentar o Maricá, em São Januário, às 19h, pela 6ª rodada do Carioca.

Mais sobre:Portuguesa-RJ
2 comentários
  • Responder

    De um modo geral , as notas foram a contentos , mas é preciso corrigir ainda erros do passado recente , como por exemplo o recuo de Vegetti para buscar o jogo ou a bola , ele já mostrou que não tem habilidade ou intimidade com a bola e , talvez a sua estatura os adversários já sabem o ponto fraco que é o uso do corpo derrubando facilmente sem que os arbitros entendem como faltoso , tem que fixar ele na intermediária ou dentro da área adversário . Jair não vem atuando a contento já já perde a posição para o Mateus Carvalho que é mais eficiente na marcação e a defesa está precisando disto .Alex Teixeira também pode perder a titularidade e por falar nisto, quem tem visto o America Mineiro jogar , também tem visto o Figueiredo jogando um bolão tanto na parte técnica como na tática dando assistências para gols e marcando gols atuando como um falso ponta esquerda indo e voltando . Benites é outro ex vascaíno jogando uma bola redonda com lançamentos precisos em dois jogos foram nove gols e o futebol mineiro tem mostrado mais técnico do que o carioca que neste item está muito a desejar .Será que o ótimo goleiro Léo Jardim tem problemas na vistas ? em si tratando em bolas de fora da áreas ? pois a queima roupa faz milagres , mais tiro de fora é um perigo de gol .

    /

  • Responder

    MUITO BOM ver esse time do Vasco ontem. Time corajoso, jogadores se entregando, isso q o torcedor quer ver. Só espero q tenham a mesma atitude em todos os jogos.

Comente

Veja também
Vasco assina contrato de formação com 5 jogadores do Sub-14

Álefe, Naylan, Davi Luis, Davi Martins e Diego Bento foram os jogadores que assinaram o contrato de formação com o Vasco.

Ex-Vasco, Juninho Paulista exalta Philippe Coutinho

Ex-jogador do Vasco da Gama, Juninho Paulista comenta renovação de Philippe Coutinho e elogia o Cria da Colina.

Vegetti e João Victor destacam preparação durante intertemporada

Titulares com Fernando Diniz no Vasco da Gama, Vegetti e João Victor avaliam a importância da intertemporada.

Vasco deve definir futuro de Jean David nos próximos dias

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David tem sondagens do México e Chile e pode deixar o Vasco da Gama.

Vasco recebe proposta e pode emprestar Lucas Oliveira ao Sport

Contratado nesta temporada, Lucas Oliveira recebe proposta e Vasco da Gama aceita abrir negociação, mas aguarda ok do zagueiro.

Vasco se manifesta sobre cancelamento de amistoso em Natal

Após cancelamento de amistoso entre Vasco da Gama e Montevideo Wanderers, clubes se manifestam em notas oficiais.

Amistoso entre Vasco e Montevideo Wanderers é cancelado

Após descumprimento de contrato, Vasco da Gama comunica cancelamento do amistoso contra o Montevideo Wanderers, do Uruguai.

Coutinho comemora renovação de contrato: ‘O Vasco é a minha casa’

Após anúncio oficial sobre a renovação de contrato com o Vasco da Gama, Philippe Coutinho comemora permanência e projeta futuro no Clube.

Reação da torcida do Vasco após renovação de Coutinho: ‘Falta o Jardim’

Nesta sexta-feira (04), o Vasco da Gama anuncia a renovação do contrato de Philippe Coutinho e torcida reage nas redes sociais.

Vasco monta operação ousada para contratar Richarlison

Atacante do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira, Richarlison voltou ao radar do Cruzmaltino e pode voltar ao Brasil.