Nota dos jogadores do Vasco no jogo de ontem

Veja a nota de cada jogador do Vasco no jogo de ontem contra o Corinthians em São januário, válido pela Libertadores.

FERNANDO PRASS: Uma defesa milagrosa, com o pé direito, no reflexo, em cabeçada de Jorge Henrique. Em falta cobrada por Alex, cometeu o mesmo erro da partida anterior contra o Lanús, quando tentou encaixar e rebateu para o meio da área. Nota 7,5.

FÁGNER: Um início ruim, sempre atrasado nas disputas, cometendo falta e errando passes. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas apoiou pouco o jogo todo. Nota 5.

RENATO SILVA: Rápido, foi preciso na maioria das antecipações. O problema aconteceu na hora de sair jogando, quando em alguns lances entregou a bola no pé do adversário. Nota 6.

RODOLFO: No duelo particular com Emerson, que no segundo tempo caiu pelo seu lado, ganhou a maioria das disputas, mas numa delas tentou sair jogando com categoria e quase se complica. Nota 6.

THIAGO FELTRI: No início, se valeu muito das faltas para conter Jorge Henrique. Mas foi boa opção de ataque pelo lado esquerdo, principalmente no primeiro tempo. Nota 6,5.

RÔMULO: Acertou ótimo lançamento para Éder Luís, mas teve muita dificuldade para dominar a bola e acertar passes. Nota 5,5.

NILTON: Limitou-se ao trabalho de marcação, com discrição, apresentando-se pouco no campo de ataque. Nota 6.

JUNINHO: Cobrou uma falta com perigo e se esforçou muito na marcação no meio, mas sempre que tentou lançar ou cruzar, errou. Saiu irritado. Nota 6,5.

FELIPE entrou, tentou algumas enfiadas no meio da defesa e um chute, mas sem sucesso. Nota 5.

DIEGO SOUZA: A rigor, fez uma boa jogada, na qual deixou Éder Luís em condição de marcar. Foi substituído quando começava a aparecer na partida. Nota 6.

CARLOS ALBERTO renovou o ânimo ofensivo do time, teve ótima chance, mas o chute frontal teve a trajetória para o gol interrompida por Castán. Nota 6,5.

ÉDER LUÍS: Teve duas ótimas chances. Na melhor, o chute de canhota saiu fraco. Em outro, com a perna direita, Cássio fez boa defesa. Jogando sempre em alta velocidade, foi o jogador mais perigoso do Vasco. Nota 7,5.

ALECSANDRO: Um bom lançamento para Éder Luís, e muita movimentação, mas não concluiu nenhuma vez a gol. Nota 6.

CRISTÓVÃO BORGES Poderia ter sido mais ousado, mantendo Juninho ou Diego Souza em campo, deixando o time mais ofensivo na busca pela vitória. Nota 6.

CORINTHIANS: Emerson, enquanto aguentou, e Jorge Henrique foram sempre perigosos nos contra-ataques.

ARBITRAGEM: Sandro Meira Ricci acompanhou os lances de perto, manteve a disciplina e acertou ao anular o gol do Vasco, em impedimento.

jornal o globo

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile