Nome de Pedrinho teria perdido força para função de coordenador técnico

Devido aos seus compromissos profissionais com a Globo, onde atua como comentarista, Pedrinho não deve mais acertar com o Vasco da Gama.

Pedrinho em participação no programa Seleção SporTV
Pedrinho no programa Seleção Sportv

Um dos primeiros nomes cogitados para a função de coordenador técnico do Vasco da Gama em 2022, o ídolo Pedrinho não deve mais ocupar o referido cargo em São Januário.

De acordo com informações do jornalista Flávio Dias, do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, o ex-meia perdeu força nos corredores do Clube. Segundo ele, um dos motivos para tal é o fato de Pedrinho estar empregado atualmente no Grupo Globo, onde atua como comentarista.

Atualmente com 44 anos, Pedro Paulo de Oliveira, popularmente conhecido como Pedrinho, foi revelado pelo Vasco em 1995, junto com seu inseparável companheiro Felipe.

Em sua primeira passagem pelo Gigante, isto é, até 2001, foi multicampeão, conquistando dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000), um Torneio Rio-São Paulo (1999) e um Carioca (1998).

Posteriormente, retornou ao Clube em 2008, já com 31 anos, e acabou integrando o primeiro rebaixamento cruzmaltino à Série B, numa equipe que também tinha jogadores como Edmundo e Odvan.

Estrutura do futebol

Ademais, por ora, o Vasco tem como nomes cogitados para integrar o departamento de futebol Alexandre Mattos, Anderson Barros e Eduardo Freeland, que seriam para a função de diretor executivo, e Ricardo Gomes, possível CEO de futebol. Ele, inclusive, deve se reunir com o presidente Jorge Salgado nesta terça-feira (22).

Mais sobre:Pedrinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.