Nome de Pedrinho teria perdido força para função de coordenador técnico
Devido aos seus compromissos profissionais com a Globo, onde atua como comentarista, Pedrinho não deve mais acertar com o Vasco da Gama.
Um dos primeiros nomes cogitados para a função de coordenador técnico do Vasco da Gama em 2022, o ídolo Pedrinho não deve mais ocupar o referido cargo em São Januário.
De acordo com informações do jornalista Flávio Dias, do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, o ex-meia perdeu força nos corredores do Clube. Segundo ele, um dos motivos para tal é o fato de Pedrinho estar empregado atualmente no Grupo Globo, onde atua como comentarista.
Atualmente com 44 anos, Pedro Paulo de Oliveira, popularmente conhecido como Pedrinho, foi revelado pelo Vasco em 1995, junto com seu inseparável companheiro Felipe.
Em sua primeira passagem pelo Gigante, isto é, até 2001, foi multicampeão, conquistando dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000), um Torneio Rio-São Paulo (1999) e um Carioca (1998).
Posteriormente, retornou ao Clube em 2008, já com 31 anos, e acabou integrando o primeiro rebaixamento cruzmaltino à Série B, numa equipe que também tinha jogadores como Edmundo e Odvan.
Estrutura do futebol
Ademais, por ora, o Vasco tem como nomes cogitados para integrar o departamento de futebol Alexandre Mattos, Anderson Barros e Eduardo Freeland, que seriam para a função de diretor executivo, e Ricardo Gomes, possível CEO de futebol. Ele, inclusive, deve se reunir com o presidente Jorge Salgado nesta terça-feira (22).