Nome de Eduardo Vargas foi aprovado no Vasco; entenda a situação

O atacante não vai continuar no Atlético-MG, foi oferecido ao Vasco da Gama e teve o nome aprovado por Ramón Díaz.

Eduardo Vargas em campo pelo Atlético-MG
Eduardo Vargas em campo pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/ Atlético)

Tudo indica que a passagem do chileno Eduardo Vargas pelo Atlético-MG está chegando ao fim. Apesar de ter contrato até dezembro de 2024, o atacante não faz parte dos plano do Galo.

O nome do atacante chileno foi ligado ao Vasco nesta sexta-feira (29) primeiramente pelo canal “Na Torcida Vascaínos” e a reportagem confirmou. A história vai além do chileno ter sido oferecido ao Cruz-Maltino. Confira o que o Lance! sabe sobre Vargas na Colina Histórica.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Lance!, o nome de Eduardo Vargas foi aprovado pelo Departamento de Futebol do Vasco e por Ramón Díaz sua comissão técnica.

A princípio, a 777 Partners não se interessou por se tratar de um jogador com a idade avançada e com alto custo. No entanto, caso o Vasco não tenha sucesso nas outras negociações em andamento, o clube pode iniciar as conversas para tentar a contratação de Vargas.

Vargas está no Atlético-MG desde 2020. Desde então, o atacante chileno disputou 129 partidas, marcou 24 gols e deu 12 assistências.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Eduardo Vargas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Se for pra contratar jogador meia boca, é melhor ele que a lesma do Wesley. Pelo menos o cara vem de graça, não libera o Orellano e se for por causa de gols, foram 24 em 3 temporadas, que dá uma média de 8 por ano, mais que muitos atacantes fizeram com passagem pelo Vasco.

  • Responder

    Estão gastando dinheiro em apostas, e em velhos. Isso mesmo, velhos, que só tem um interesse, ganhar uns bons trocados para o empresário e o jogador em fim de carreira. Quero ver um jogador desdes fazer um contrato por resultados.

    • O que o Vasco pretende contratando um aposentado como o Vargas, cair para a segunda divisão?

  • Responder

    O cara é atacante e só fez 24 gols desde 2020 no Galo? Não é a toa que tá encostado lá. Outro encostado é o tal Wesley do Cruzeiro e pior ainda, pois querem trocar pelo Orellano que, acredito, esse ano poderia explodir, assim como o PEC tb demorou no início no profissional e depois se soltou. Tô achando que vai virar o time dos refúgos.

  • Responder

    só trazem refugios

  • Responder

    777171 é só caô…o Corinthians devendo até a cueca consegue contratar jogadores do primeiro escalão…enquanto esses MALAS ficam igual urubus esperando uma CARNIÇA que alguém descartou…mas um ano na parte de baixo da tabela.

  • Responder

    Mais um morto que anda chileno. Já não basta o MEDEL sendo humilhado na zaga?

  • Responder

    Sem comentários… esse cara está isolado no Atlético, a torcida está rifando o cara. Várias lesões, idade avançada, não está jogando nada.
    Mais uma vez seremos “bondosos” com os outros times do Brasil , aceitando o descarte deles, e ainda pagando altos valores por isso.
    Não aguento mais, ano após ano é a mesma coisa, não muda!!!!

  • Responder

    Essa 777 vai fuder o Vasco mais um ano pois só quer contratar merda como fez ano passado pqp.

    • Vai virar asilo de novo? não basta a vergonha do ano passado não? Pelo que estou vendo o sofrimento continua!!

    • O Vasco precisa comprar jogadores africanos.Pois o futebol não é só técnica.Exige força física também…Jogadorea acima de 30 anos para meio campo já temos Bastante. Tem que pegar de 24 a 28 anos

    • Não é a 777, ela não contrata, só repassa o dinheiro. O culpado em 2023 foi Bracks e agora o Matos, que é quem faz negócio errado.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com o futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson sai mancando de São Januário
Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Copa do Brasil não é paralisada e Vasco encara o Fortaleza próxima terça-feira

Com a Copa do Brasil mantida, o Vasco da Gama decide o futuro contra o Fortaleza nesta terça-feira, em São Januário.