Em noite de autógrafos Éder Luís fala da felicidade no Vasco

O carinho dos torcedores, por mais recorrente que tenha sido nas últimas partidas, voltou a emocionar o Éder Luís.

Na noite da última segunda-feira, a fornecedora de material esportivo do Vasco organizou uma noite de autógrafos com os jogadores em um shopping na zona sul da cidade. Antes mesmo da chegada das estrelas do evento, a torcida fazia a festa dentro da loja e exaltava Éder Luís, repetindo uma cena comum às arquibancadas de São Januário nos últimos meses.

O carinho dos torcedores, por mais recorrente que tenha sido nas últimas partidas, voltou a emocionar o atacante. Prestes a completar um ano de clube, o atacante revelou ter ficado surpreendido com tamanha identificação com os vascaínos e com a boa fase vivida no time.

“Surpreendeu muito esse carinho e essa identificação com o Vasco. Desde que cheguei, sempre falei que estava muito à vontade e querendo muito jogar, mas não imaginei que pudesse ser tão bom. A prova disso é que nos últimos meses, quando estava nessa história de renovação, eu sempre manifestei meu desejo de continuar aqui. Não admitia a possibilidade de ter que deixar o clube”, revelou o atacante, acrescentando.

“Esse ano vai ficar marcado na minha vida. E não falo ‘da boca para fora’, é de verdade. Desde que cheguei, consegui mostrar meu valor rapidamente. Fui artilheiro do time no Brasileiro do ano passado e confesso que não esperava. Nesse ano, conquistei uma Copa do Brasil marcando um gol na final. Enfim, são coisas que eu nem imaginava”, disse Eder Luis.

E o próximo passo do atacante é fazer com que a conquista inédita do último mês tenha sido apenas a primeira de muitas. Destacando o bom ambiente vivido pelo grupo vascaíno, Eder espera que o atual elenco consiga outros títulos e escreva mais capítulos vitoriosos no livro de glórias vascaíno.

“O time tá muito bem, o astral está muito bom e a tendência é melhorar e continuar vencendo. O objetivo agora é, junto com meus companheiros, marcar ainda mais a história do clube”, encerrou o camisa 7.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Vitória

Felipe deve realizar mudanças na escalação do Vasco para o jogo contra a Vitória, onde fará sua despedida do comando do Clube.

Relembre como foi a passagem de Diniz pelo Vasco

O treinador Fernando Diniz volta a assumir o comando do Vasco da Gama após passagem com baixo desempenho em 2021.

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam a trabalhar juntos após atrito

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam trabalhar juntos quatro anos após bronca pública, quando estavam no São Paulo.

Confira os 3 desafios que Fernando Diniz terá no retorno ao Vasco

O técnico Fernando Diniz retorna ao Vasco da Gama com a missão de melhorar o desempenho da equipe em campo.

Salário de Coutinho equivale à folha inteira do elenco do Puerto Cabello

Na última quarta-feira (7), Vasco da Gama foi goleado pelo modesto Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.

Vasco aposta em trabalho longevo e traça metas para Diniz

Prestes a ser anunciado como novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz vai assinar com o Cruzmaltino até dezembro de 2026.

Cicinho vê falta de vontade dos jogadores e crava rebaixamento do Vasco

Comentarista da Band, o ex-jogador Cicinho detonou a postura dos atletas do Vasco da Gama após a derrota para o Puerto Cabello.

À espera de Diniz, Vasco soma 7 partidas sem vitória

Vasco da Gama tentará quebrar escrita negativa neste sábado (10), contra o Vitória, fora de casa, pelo Brasileiro.

‘Vasco da Rússia’ viraliza na web com direito a ‘Payet’ e ‘Vegetti’

Campeão de torneio amador na Rússia, time gringo com a estética do Vasco da Gama faz sucesso entre torcedores.