Nicola diz que Vasco já estaria negociando com Marcelo Teixeira para diretor de futebol

Jornalista disse ter conversado com pessoas ligadas à Ferroviária, atual clube de Teixeira, que confirmaram a sondagem do Vasco da Gama.

Jorge Nicola, jornalista
Jorge Nicola, jornalista

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube na noite desta terça-feira (16), o jornalista Jorge Nicola informou que o Vasco da Gama já estaria negociando com Marcelo Teixeira, ex-Fluminense, para o cargo de diretor executivo de futebol, vago desde a saída de Alexandre Pássaro, na última quinta (11).

Nicola afirmou ter conversado com pessoas ligadas à Ferroviária, de São Paulo, atual clube de Teixeira, que confirmaram a sondagem cruzmaltina. O jornalista destacou ainda o fato de que, no Gigante da Colina, Marcelo teria a oportunidade de atuar diretamente com a categoria profissional, uma vez que seus trabalhos têm sido voltados à base, inclusive no Fluminense, onde despontou para o mercado.

Assista

Outras opções

Além de Marcelo Teixeira, outros dois nomes bastante cogitados no Vasco têm sido Alexandre Mattos, ex-Palmeiras e Atlético-MG, que é o preferido da torcida, e Rodrigo Pastana, ex-Cruzeiro.

No entanto, vale ressaltar que, por ora, não há nenhuma confirmação por parte da direção do Gigante da Colina de negociação com qualquer um dos especulados.

3 comentários
  • Responder

    O grande e incontestável problema do nosso Vasco é a Política!! Todo mundo quer ser Presidente!!! Incrível essa estranha persistência!!!

  • Responder

    Vamos economizar mais. Trás um integrante da família salgado. Cai fora daí canalha.

  • Responder

    Gestão de m… Há cada dia apequena mais um clube de grande história.
    sai fora do meu Vasco presidente Fake.
    Mentiroso sem vergonha…

Comente

Veja também
Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Vasco sofre com lei do ex e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Vasco da Gama levou dois gols de Pedro Raul e desperdiçou oportunidade de dormir líder do Campeonato Brasileiro.

Carille critica postura do Vasco em derrota para o Ceará

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille desaprovou o comportamento de sua equipe na partida diante do Fortaleza.

Defesa do Vasco tem jornada infeliz e chega pressionada contra o Flamengo

Com erros crassos do setor defensivo, Vasco da Gama perde para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.