Neymar “campeão sai de Vasco ou Corinthians”

O atacante Neymar disse que não quer ser poupado no Santos na reta final do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Rádio Globo, nesta sexta-feira, o atacante Neymar disse que não quer ser poupado no Santos na reta final do Campeonato Brasileiro, que terminará logo antes do Mundial de Clubes.

“Eu quero continuar jogando, estou me sentindo bem, vamos dosando nos treinamentos. Se parar agora, perde condicionamento fisico para o Mundial”, analisou.

Apesar do “esforço”, o Santos não disputa mais o título nacional, e Neymar deu seu palpite sobre quem será o campeão, deixando apenas os atuais líderes como favoritos, excluindo outros postulantes. “A briga está muito boa, o campeão sai de Vasco ou Corinthians. Mas domingo vamos jogar sério”, garantiu o jovem, citando a partida contra o clube carioca, na Vila Belmiro.

Questionado sobre estar na lista da Fifa dos 23 melhores jogadores do mundo neste ano e onde se colocaria, Neymar afirmou: “Não sei, só de estar concorrendo a esse prêmio já fico feliz”.

“Sempre falei que não precisava jogar na Europa para ter visibilidade e chegar a seleção brasileira. Estando no Brasil, indo bem, acho que todo mundo tem chance de se tornar o melhor do mundo”, falou.

A Joia santista também voltou a colocar o argentino Messi como o melhor do mundo, mas disse que Cristiano Ronaldo “está perto”. Além disso, Neymar voltou a dizer que não está preocupado com uma possível transferência para a Europa e que se daria bem no Velho Continente: “Sou um cara que não tem medo de quase nada. A bola é redonda em qualquer lugar, não tem por que nao me dar bem”.

Fonte: espn

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile