Neto relembra briga com Godói e Eurico: ‘Vocês tiraram o título do São Caetano’

O apresentador Neto voltou a dizer que foi tirado o título do São Caetano na decisão da Copa João Havelange de 2000 contra o Vasco da Gama.

Neto é apresentador cheio de polêmicas
Neto é apresentador cheio de polêmicas (Foto: Reprodução/ Band)

Uma clássica discursão da TV brasileira voltou à tona nesta semana. Nela estavam envolvidos o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, o ex-árbitro Oscar Roberto Godói e o agora apresentador Neto, o programa Terceiro Tempo, que era comandado por Milton Neves, em 2003.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Neto relembrou o ocorrido naquela ocasião, em que estava em pauta a decisão da Copa João Havelange de 2000, que teve o confronto entre Vasco e São Caetano. O apresentador se disse arrependido por envolver o ex-árbitro, mas afirmou que estava certo na discussão.

‘Tiraram o título do São Caetano, não era para acabar o jogo, teve helicóptero do Garotinho’. Aí eu discuti com o Eurico Miranda, não abaixei a cabeça para ele. Só que o Godói estava lá. Depois eu me arrependi pelo Godói, mas eu tinha que falar aquilo lá porque eu estava certo. Os dois estavam errados.

Neto

O caso

Neto se referiu ao jogo de São Januário que precisou ser interrompido e cancelado em seguida por causa da queda do alambrado. Gerando muita polêmica, a partida decisiva foi remarcada para o Maracanã, sendo disputada já no ano seguinte, em 2021. Para Neto, Oscar Roberto Godói, árbitro do jogo, tinha que dar a vitória ao São Caetano. Relembre abaixo.

O primeiro jogo da decisão, disputado no Palestra Itália, em São Paulo, terminou empatado em 1 a 1, com gol de Romário para o Vasco. No segundo, no Maracanã, depois de toda confusão, quem venceu foi o Gigante, por 3×1, com gols de Juninho Pernambucano, Jorginho Paulista e novamente o Baixinho. Foi o tetracampeonato Brasileiro do Cruzmaltino.

4 comentários
  • Ulisses Izabel da Silveira - 22 de julho de 2021

    Neto, seu ex gordo escroto! Jogava nada e de futebol não entende nada. Só fala besteirol. Pelo lado do Vasco o jogo continuava, eu estava no estádio. Tudo ocorreu dentro dos padrões, após a queda do alambrado! No local, viaturas da PM ficaram como cerca, resguardando o local. O problema do jogo não prosseguir, foi interferência da Globo e do governador garotinho.
    Outra coisa, o jogo estava 0X0 e com 15 minutos do primeiro tempo, porque então teriam que dá a vitoria para os caras? Nosso time eta muito superior, apesar de nos 15 minutos iniciais os caras estarem dominando. Mas com o elenco do Vasco, LOGO logo iríamos nos impor, como de fato aconteceu no jogo do Maracanã.

    Responder
  • Tó Zé - 21 de julho de 2021

    O Neto calado é um poeta,mais um querendo se promover as custas do Vasco

    Responder
  • Christiano da Silva Antonio - 21 de julho de 2021

    Neto querendo aparecer na mídia novamente, e falando bobagem como sempre!

    Responder
  • Júnior - 21 de julho de 2021

    Neto o grande comentarista

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias