Neto relembra briga com Godói e Eurico: ‘Vocês tiraram o título do São Caetano’

O apresentador Neto voltou a dizer que foi tirado o título do São Caetano na decisão da Copa João Havelange de 2000 contra o Vasco da Gama.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

Uma clássica discursão da TV brasileira voltou à tona nesta semana. Nela estavam envolvidos o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, o ex-árbitro Oscar Roberto Godói e o agora apresentador Neto, o programa Terceiro Tempo, que era comandado por Milton Neves, em 2003.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Neto relembrou o ocorrido naquela ocasião, em que estava em pauta a decisão da Copa João Havelange de 2000, que teve o confronto entre Vasco e São Caetano. O apresentador se disse arrependido por envolver o ex-árbitro, mas afirmou que estava certo na discussão.

‘Tiraram o título do São Caetano, não era para acabar o jogo, teve helicóptero do Garotinho’. Aí eu discuti com o Eurico Miranda, não abaixei a cabeça para ele. Só que o Godói estava lá. Depois eu me arrependi pelo Godói, mas eu tinha que falar aquilo lá porque eu estava certo. Os dois estavam errados.

Neto

O caso

Neto se referiu ao jogo de São Januário que precisou ser interrompido e cancelado em seguida por causa da queda do alambrado. Gerando muita polêmica, a partida decisiva foi remarcada para o Maracanã, sendo disputada já no ano seguinte, em 2021. Para Neto, Oscar Roberto Godói, árbitro do jogo, tinha que dar a vitória ao São Caetano. Relembre abaixo.

O primeiro jogo da decisão, disputado no Palestra Itália, em São Paulo, terminou empatado em 1 a 1, com gol de Romário para o Vasco. No segundo, no Maracanã, depois de toda confusão, quem venceu foi o Gigante, por 3×1, com gols de Juninho Pernambucano, Jorginho Paulista e novamente o Baixinho. Foi o tetracampeonato Brasileiro do Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Neto, seu ex gordo escroto! Jogava nada e de futebol não entende nada. Só fala besteirol. Pelo lado do Vasco o jogo continuava, eu estava no estádio. Tudo ocorreu dentro dos padrões, após a queda do alambrado! No local, viaturas da PM ficaram como cerca, resguardando o local. O problema do jogo não prosseguir, foi interferência da Globo e do governador garotinho.
    Outra coisa, o jogo estava 0X0 e com 15 minutos do primeiro tempo, porque então teriam que dá a vitoria para os caras? Nosso time eta muito superior, apesar de nos 15 minutos iniciais os caras estarem dominando. Mas com o elenco do Vasco, LOGO logo iríamos nos impor, como de fato aconteceu no jogo do Maracanã.

  • Responder

    O Neto calado é um poeta,mais um querendo se promover as custas do Vasco

  • Responder

    Neto querendo aparecer na mídia novamente, e falando bobagem como sempre!

  • Responder

    Neto o grande comentarista

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.