Neto reforça opinião e aponta os 2 finalistas da Copa do Brasil

O apresentador Neto opinou quais clubes chegarão à final da Copa do Brasil após os jogos de ida das semifinais.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

O Craque Neto acredita que Vasco e Corinthians vão conseguir a remontada diante de Atlético-MG e Flamengo, respectivamente, nos jogos de volta das semis da Copa Betano do Brasil. No “Os Donos de Bola” de hoje (03), o apresentador prospectou que os alvinegros irão reverter o cenário em casa.

No confronto de ida contra o Galo, o Gigante da Colina chegou a estar em vantagem, mas sofreu a virada pelo placar de 2 a 1. No Rio de Janeiro, o Flamengo abriu frente com triunfo por 1 a 0 sobre o Timão, e desperdiçou diversas chances, parando em boa atuação do seu ex-goleiro, Hugo Souza.

E por sinal, vocês não passam do Corinthians na Neo Química Arena. Esse timaço aí. O gol do Alex Sandro, o Hugo falhou, mas jogou muito. Era pra ser uns 10 para o Flamengo no primeiro tempo? Era. Mas o futebol são só 45 minutos?”, questionou o Craque Neto.

“Vou falar aqui agora. Não passa do Corinthians com 47 mil pessoas na Neo Química Arena. O Corinthians vai para a final da Copa do Brasil juntamente com o Vasco. O Atlético-MG não passa do Vasco, em São Januário. Pode escrever”, reforçou o ex-jogador.

Tanto Vasco como Corinthians vão precisar de uma vitória por dois ou mais tentos de diferença para garantirem o passaporte à final no tempo normal. Um triunfo pelo placar mínimo leva a disputa aos pênaltis. Atlético-MG e Flamengo jogam pelo empate.

Craque Neto alfineta torcida do Flamengo

Em outro momento do programa, o Craque Neto disparou críticas contra os rubro-negros, por conta do público presente no jogo do Maracanã. Em função dos altos preços praticados no jogo de ida, o Flamengo registrou 47 mil torcedores presentes no estádio, contando com a carga máxima ocupada por torcedores do Timão.

No comentário feito, o apresentador chamou a torcida rubro-negra de “terceirizada” e prospectou casa cheia para o duelo de volta na Neo Química Arena, programado para o dia 20 de outubro.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Sair da versão mobile