Neto elogia e crava que o Vasco terminará o Brasileiro na frente do Corinthians

O comentarista Neto se mostrou encantado com a campanha de recuperação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

O Vasco foi uma das poucas equipes que lutam contra o rebaixamento e que venceram nesta 27ª rodada do Brasileirão. A vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, inclusive, serviu para tirar o cruzmaltino do grupo dos quatro piores times da competição. Por outro lado, Santos, Corinthians, Coritiba, América, Cruzeiro e Internacional tropeçaram. Em seu canal, no YouTube, o apresentador Neto elogia o poder de reação do time carioca e faz alerta ao Timão.

Diante do Fluminense, o Corinthians teve a chance de conquistar um importante resultado, mas sucumbiu e permitiu o empate. Irritado com a postura do time paulista, Neto está cada vez mais pessimista e enaltece o comportamento dos vascaínos, sobretudo neste segundo turno do Brasileirão.

“O Vasco, mesmo com todos os problemas já está com 30 pontos. Se eu não estiver errado são cinco vitórias, está arrebentando no segundo turno. Vai fazer mais pontos que o Corinthians. Olha que vergonha a situação do Corinthians em termos de Campeonato Brasileiro. Isso é vergonhoso. Parabéns ao Vasco, ao Ramón Diaz, parabéns ao elenco que não é forte, mas que corre, né. Tem disposição, joga como se fosse o último. Perde de quatro para o Santos, mas se recupera. O Corinthians se recupera? Vocês enxergam isso? Então, parabéns Vasco”, afirmou Neto.

No próximo domingo, o Vasco terá uma parada dura pela frente. Será diante do Flamengo, às 16h, no Maracanã. Empolgado pela boa estreia de Tite, o rubro-negro quer o quanto antes garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Ao mesmo tempo, o Vasco sabe da importância de vencer para abrir distância do Z4, uma vez que hoje a distância é mínima para o Santos, equipe que abre o grupo dos quatro piores.

– É uma grande equipe, tem um grande treinador. O tempo de recuperação é curto, temos que nos preparar bem para essa partida importante. Feliz que vou jogar no Maracanã porque no outro jogo lá eu não pude estar (estava suspenso contra o Atlético-MG). Jogo duro, vamos competir e lutar. Vai ser um grande clássico – disse Ramón Diaz.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.