Neto e Emerson Sheik rasgam elogios a Payet

Com boas atuações na temporada de 2024, Payet se destaca com a camisa do Vasco da Gama e recebe vários elogios.

Payet em jogo contra o Volta Redonda
Payet em jogo contra o Volta Redonda (Foto: Jordan Nunes)

Destaque do Vasco da Gama na temporada de 2024, Payet recebeu elogios de Neto e Emerson Sheik. O francês brilhou no último confronto do Gigante da Colina, com um gol e duas assistências.

Durante o programa Apito Final, o apresentador Neto rasgou elogios ao francês. Assim, o comunicador afirmou que o jogador voltou magrinho nesta temporada e revelou que há muito tempo não via um camisa 10 jogar assim.

– Ele voltou magrinho. Ele voltou da França magrinho. Que jogador é esse Payet. Parece o Petkovic pra mim. Um jogador articulador, que faz muito bem para o time, que cria, e tem uma excelente bola parada – disse Neto, durante o programa Apito Final, que completou:

– Há muito tempo eu não via um 10 jogar como o Payet. Bola no pé, cabeça erguida. O time do Vasco com a forma física que ele está, mudou de referência ao ano passado.

Já no programa Arena SBT, o ex-jogador Emerson Sheik elogiou a forma física de Payet. Então, na visão do ex-Corinthians, o condicionamento físico é o diferencial do craque vascaíno.

– O diferencial dele é a condição física que ele 2024 fininho – disse Emerson Sheik, durante o Arena SBT.

Com Payet, o Vasco volta a campo para enfrentar o Água Santa, na quinta-feira (7), às 20h, em São Januário. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2024.

1 comentário
  • Responder

    Esse Emerson sheik nunca jogou nada e é um bosta adora criticar o Vasco .. nunca jogou nada

Comente

Veja também
Salgado explica rejeição a proposta do Vasco por pagamento de dívida

Jorge Salgado explicou rejeição de deságio em recuperação judicial do Vasco e se diz aberto para dialogar com a diretoria.

Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.

Vasco encerra escrita de quase 8 anos fora de casa contra times paulistas

A última vitória do Vasco contra times paulistas fora de casa no Brasileiro foi contra o Santos, em novembro de 2017.

Neto elogia o Vasco e exalta Diniz após vitória contra o São Paulo

O apresentador Neto destacou a atuação do Vasco da Gama diante do São Paulo e cita trabalho de Fernando Diniz.

Vasco empata com o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o América-MG, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vegetti entra no top-3 artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol contra o São Paulo, Vegetti chega a 52 tentos pelo Vasco da Gama e entra no top-3 de artilheiros no século XXI.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco contra o São Paulo

Em análise sobre a vitória do Vasco da Gama diante do São Paulo, Gilmar Ferreira cita Diniz e importância da Data Fifa para o Clube.

Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque

De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.