Neto culpa Eurico por anos difíceis do Vasco e detona Coutinho e Payet

Comentarista da Band, Neto criticou a gestão de Eurico Miranda à frente do Vasco da Gama e avaliou as contratações de Coutinho e Payet.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto citou o Vasco brevemente no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (31), opinando que o clube poderia ter momentos mais áureos, se não fosse Eurico Miranda.

Tendo assistido uma série da Globoplay sobre o histórico e controverso mandatário do Gigante da Colina, o ex-jogador definiu o antigo presidente como um piores do futebol brasileiro, deixando marcas profundas no clube, que não conquista um título nacional há mais de uma década.

“O Vasco era pra ser muito maior do que é, se não tivesse o Eurico Miranda, para mim. Se vocês ainda não assistiram, assistam. O que ele fez para o Vasco foi uma das piores coisas, dentro do meu entendimento que eu vi no documentário. Parabéns ao Sportv e todos que participaram. É uma série incrível, que eu indico”, iniciou o ex-jogador.

Craque Neto detona dupla do Vasco

Em outro momento da atração, o Craque Neto foi direto a alfinetar Philippe Coutinho e Dimitri Payet, classificando que a dupla está longe de entregar os altos investimentos depositados em suas respectivas contratações, citando os números abaixo das expectativas dos meias.

“Aí o que o Vasco faz? Está liso, duro, quebrado, e traz quem? O Philippe Coutinho, que é da zona 14, que não joga nada e é um jogador bem medíocre. Quantos anos ele não joga? O Vasco tem dois jogadores que não é jogador. Ele e o Payet”, avaliou o apresentador da Band.

Números da dupla badalada do Vasco

De volta ao Cruz-Maltino depois de um longo hiato, Coutinho somou apenas 18 jogos pelo clube em 2024, tendo anotado três gols e uma assistência. Neste período, ele contraiu dengue e ficou um longo tempo no departamento médico.

O Payet, por sua vez, teve uma sequência maior, com 41 jogos disputados. O retrospecto aponta cinco gols e nove assistências para o jogador francês. Apesar da grande expectativa, os dois meias atuaram poucas vezes juntos, frustrando os planos dos torcedores vascaínos.

Fonte: Torcedores.com

4 comentários
  • Responder

    Realmente, Neto está certo. Eurico mamou na teta do Vasco fez fortuna para 5 gerações. Ajudou muito ao Vasco, mas desviou muito dinheiro. O Vasco administrativamente é uma merda porque Eurico implantou esse sistema de camaradagem ($$$) com os empresários, onde toso mundo saía ganhando, menos o clube. Neto fala muita merda pra dar Ibope, mas ele acertou em relação ao Eurico. Quanto ao Coutinho e Payet, 2 andorinhas nunca farão um verão. Cala boca Neto!

  • Responder

    Esse Neto é um sem noção. Ele estava cravando o Corinthians como rebaixado,dentre outras análises rediculas dele. Acorda Band!

  • Responder

    Como é q ainda dão moral pra essa besta falar aki???

  • Responder

    Tem algum primo ou sabe-se lá o que desse cara na redação desse site?

Comente

Veja também
Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.