Neto culpa Eurico por anos difíceis do Vasco e detona Coutinho e Payet

Comentarista da Band, Neto criticou a gestão de Eurico Miranda à frente do Vasco da Gama e avaliou as contratações de Coutinho e Payet.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto citou o Vasco brevemente no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (31), opinando que o clube poderia ter momentos mais áureos, se não fosse Eurico Miranda.

Tendo assistido uma série da Globoplay sobre o histórico e controverso mandatário do Gigante da Colina, o ex-jogador definiu o antigo presidente como um piores do futebol brasileiro, deixando marcas profundas no clube, que não conquista um título nacional há mais de uma década.

“O Vasco era pra ser muito maior do que é, se não tivesse o Eurico Miranda, para mim. Se vocês ainda não assistiram, assistam. O que ele fez para o Vasco foi uma das piores coisas, dentro do meu entendimento que eu vi no documentário. Parabéns ao Sportv e todos que participaram. É uma série incrível, que eu indico”, iniciou o ex-jogador.

Craque Neto detona dupla do Vasco

Em outro momento da atração, o Craque Neto foi direto a alfinetar Philippe Coutinho e Dimitri Payet, classificando que a dupla está longe de entregar os altos investimentos depositados em suas respectivas contratações, citando os números abaixo das expectativas dos meias.

“Aí o que o Vasco faz? Está liso, duro, quebrado, e traz quem? O Philippe Coutinho, que é da zona 14, que não joga nada e é um jogador bem medíocre. Quantos anos ele não joga? O Vasco tem dois jogadores que não é jogador. Ele e o Payet”, avaliou o apresentador da Band.

Números da dupla badalada do Vasco

De volta ao Cruz-Maltino depois de um longo hiato, Coutinho somou apenas 18 jogos pelo clube em 2024, tendo anotado três gols e uma assistência. Neste período, ele contraiu dengue e ficou um longo tempo no departamento médico.

O Payet, por sua vez, teve uma sequência maior, com 41 jogos disputados. O retrospecto aponta cinco gols e nove assistências para o jogador francês. Apesar da grande expectativa, os dois meias atuaram poucas vezes juntos, frustrando os planos dos torcedores vascaínos.

Fonte: Torcedores.com

4 comentários
  • Responder

    Realmente, Neto está certo. Eurico mamou na teta do Vasco fez fortuna para 5 gerações. Ajudou muito ao Vasco, mas desviou muito dinheiro. O Vasco administrativamente é uma merda porque Eurico implantou esse sistema de camaradagem ($$$) com os empresários, onde toso mundo saía ganhando, menos o clube. Neto fala muita merda pra dar Ibope, mas ele acertou em relação ao Eurico. Quanto ao Coutinho e Payet, 2 andorinhas nunca farão um verão. Cala boca Neto!

  • Responder

    Esse Neto é um sem noção. Ele estava cravando o Corinthians como rebaixado,dentre outras análises rediculas dele. Acorda Band!

  • Responder

    Como é q ainda dão moral pra essa besta falar aki???

  • Responder

    Tem algum primo ou sabe-se lá o que desse cara na redação desse site?

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.