Neto critica o Vasco sobre venda de Paulinho: ‘Não fez nada com o dinheiro’

Apresentador da Band, Neto questionou o Vasco da Gama em relação à utilização da verba referente à venda do atacante Paulinho, em 2018.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador de TV (Foto: Reprodução/ Band)

O ex-jogador e atualmente apresentador Neto, da TV Bandeirantes, questionou neste sábado (21) o paradeiro do dinheiro da venda do ex-atacante do Vasco da Gama Paulinho ao Bayer Leverkusen-ALE, em 2018.

Elogiando o jogador, que foi destaque da equipe alemã na vitória por 4×0 sobre o Borussia Mönchengladbach, pelo campeonato nacional local, Neto criticou o fato do Cruzmaltino não ter feito, segundo ele, ”absolutamente nada” com a quantia recebida.

– O Vasco de tantos craques… O Paulinho saiu das divisões de base. O que aconteceu com o dinheiro (da venda) do Paulinho para que o Vasco pudesse sair dessa situação? Absolutamente nada! Cadê o dinheiro? – disse.

Quem é

Atualmente com 21 anos, Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, foi negociado com o Bayer Leverskusen quando tinha apenas 17, após se destacar entre os profissionais do Vasco.

Na ocasião, a transação foi concretizada por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões à época).

A gestão era comandada por Alexandre Campello, que estava em seu primeiro ano de mandato.

Leia mais sobreNetoPaulinho
7 comentários
  • Delano - 23 de agosto de 2021

    SÓ TEM LADRÃO

    Responder
  • Jorge Miguel - 22 de agosto de 2021

    Tudo isso é consequência das gestões passadas.
    Tivemos a chance de reverter esta situação por duas vezes. Mas preferimos os fracassados Campelo e Salgado. Claro, eleições sob um estatuto ultrapassado onde velhos velhacos conselheiros, com a complacência de alguns torcedores, decidem o futuro do clube.
    Deu no que deu. Afinal, ninguém planta erva daninha e colhe alface. NEM PRECISAVA TER BOLA DE CRISTAL.

    Responder
  • Carlos Roberto - 22 de agosto de 2021

    Tem que solicitar a PF bloquear as contas do Campello, ele tinha que prestar conta dessa venda.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 22 de agosto de 2021

    O que poderia esperar na gestão de Campelo que entrou pela janela como testa de ferro de um grupo que há muito domina o Vasco .Campelo e cria de Eurico Miranda .E, estes homens que lá estão pouco interessa pelo clube ,relembre o ano passado com o clube descendo a ladeira rumo a divisão B e,eles brigando nos bastidores pela presidência ,com sumiço de urnas ,liminares ,desrespeito ao Estatuto e mais uma série de irregularidades e deu no que deu .Tem muita gente vivendo as custa do Clube veja o caso recente deste acho Benemérito que explora o restaurante do clube e que fornecia comida fria e de péssima qualidade aos jogadores e outros profissionais e ainda quer mais dinheiro do clube .Sim ,cadê o dinheiro não somente do Paulinho ,mas sim de outros que foram vendidos ,sempre em péssimo negócio ,o Flamengo vendeu Vinicius JR ,pelo dobro do valor do que fora vendido o Paulinho com a mesma idade .

    Responder
  • Elias alberto felicio - 22 de agosto de 2021

    Solução pro Vasco se puder peça concordata

    Responder
  • ANTONIO WALDERY NASCIMENTO - 22 de agosto de 2021

    Isso sim deveria ser investigado, saber qual era o patrimônio do Campello antes e depois da sua gestão. Os clubes estão servindo de esquema para mal intencionados como ele ficarem milionários e o clube falido.

    Responder
    • AntônioFarias+de+mesquita - 22 de agosto de 2021

      Na verdade tudo de ruim só a comtesi com o Vasco como já foi mostrado antes .quando o Vasco joga qual quer dúvida entre o Vasco e o time a diversario é sempre contra o Vasco é claro que isso não justifica . no Vasco precisa de um presidente de ver dade e que não tenha os olhos voltado pra roubar o clube.o vasco é uma instituição que a torcida chega junto a Cho que é o primeiro clube que tem mais sócio torcedor o contrário da mula nada que tinha o projeto meu tijolinho que nem Sail do papel
      E olha onde eles estão e nós contanto sorçio torsedor e a gente não consegue nada por que roubaram tudo do Vasco é vergonhoso isso. será que teria que um Sheik desses brilho Mario compraçi o Vasco pelo menos nós não passaria tanta vergonha a sim. sou vascaíno mais eu a poia ria a venda pra um árabe cheio da grana.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias