Neto critica o Vasco sobre venda de Paulinho: ‘Não fez nada com o dinheiro’

Apresentador da Band, Neto questionou o Vasco da Gama em relação à utilização da verba referente à venda do atacante Paulinho, em 2018.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

O ex-jogador e atualmente apresentador Neto, da TV Bandeirantes, questionou neste sábado (21) o paradeiro do dinheiro da venda do ex-atacante do Vasco da Gama Paulinho ao Bayer Leverkusen-ALE, em 2018.

Elogiando o jogador, que foi destaque da equipe alemã na vitória por 4×0 sobre o Borussia Mönchengladbach, pelo campeonato nacional local, Neto criticou o fato do Cruzmaltino não ter feito, segundo ele, ”absolutamente nada” com a quantia recebida.

– O Vasco de tantos craques… O Paulinho saiu das divisões de base. O que aconteceu com o dinheiro (da venda) do Paulinho para que o Vasco pudesse sair dessa situação? Absolutamente nada! Cadê o dinheiro? – disse.

Quem é

Atualmente com 21 anos, Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, foi negociado com o Bayer Leverskusen quando tinha apenas 17, após se destacar entre os profissionais do Vasco.

Na ocasião, a transação foi concretizada por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões à época).

A gestão era comandada por Alexandre Campello, que estava em seu primeiro ano de mandato.

Mais sobre:NetoPaulinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    SÓ TEM LADRÃO

  • Responder

    Tudo isso é consequência das gestões passadas.
    Tivemos a chance de reverter esta situação por duas vezes. Mas preferimos os fracassados Campelo e Salgado. Claro, eleições sob um estatuto ultrapassado onde velhos velhacos conselheiros, com a complacência de alguns torcedores, decidem o futuro do clube.
    Deu no que deu. Afinal, ninguém planta erva daninha e colhe alface. NEM PRECISAVA TER BOLA DE CRISTAL.

  • Responder

    Tem que solicitar a PF bloquear as contas do Campello, ele tinha que prestar conta dessa venda.

  • Responder

    O que poderia esperar na gestão de Campelo que entrou pela janela como testa de ferro de um grupo que há muito domina o Vasco .Campelo e cria de Eurico Miranda .E, estes homens que lá estão pouco interessa pelo clube ,relembre o ano passado com o clube descendo a ladeira rumo a divisão B e,eles brigando nos bastidores pela presidência ,com sumiço de urnas ,liminares ,desrespeito ao Estatuto e mais uma série de irregularidades e deu no que deu .Tem muita gente vivendo as custa do Clube veja o caso recente deste acho Benemérito que explora o restaurante do clube e que fornecia comida fria e de péssima qualidade aos jogadores e outros profissionais e ainda quer mais dinheiro do clube .Sim ,cadê o dinheiro não somente do Paulinho ,mas sim de outros que foram vendidos ,sempre em péssimo negócio ,o Flamengo vendeu Vinicius JR ,pelo dobro do valor do que fora vendido o Paulinho com a mesma idade .

  • Responder

    Solução pro Vasco se puder peça concordata

  • Responder

    Isso sim deveria ser investigado, saber qual era o patrimônio do Campello antes e depois da sua gestão. Os clubes estão servindo de esquema para mal intencionados como ele ficarem milionários e o clube falido.

    • Na verdade tudo de ruim só a comtesi com o Vasco como já foi mostrado antes .quando o Vasco joga qual quer dúvida entre o Vasco e o time a diversario é sempre contra o Vasco é claro que isso não justifica . no Vasco precisa de um presidente de ver dade e que não tenha os olhos voltado pra roubar o clube.o vasco é uma instituição que a torcida chega junto a Cho que é o primeiro clube que tem mais sócio torcedor o contrário da mula nada que tinha o projeto meu tijolinho que nem Sail do papel
      E olha onde eles estão e nós contanto sorçio torsedor e a gente não consegue nada por que roubaram tudo do Vasco é vergonhoso isso. será que teria que um Sheik desses brilho Mario compraçi o Vasco pelo menos nós não passaria tanta vergonha a sim. sou vascaíno mais eu a poia ria a venda pra um árabe cheio da grana.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.