Neto critica convocação de Douglas Luiz para a Seleção e volante rebate: ‘Palhaço’

O apresentador Neto ainda devolveu o comentário do volante Douglas Luiz diminuindo o seu clube atual e questionando sua qualidade.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador de TV (Foto: Reprodução/ Band)

Revelado na base do Vasco da Gama, Douglas Luiz tem sido nome frequente nas convocações da Seleção Brasileira, inclusive na última, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A presença do volantes entre os convocados, no entanto, não agrada a Neto.

No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador questionou os chamados da cria vascaína para defender o Brasil, citando outros jogadores da posição que poderiam estar em seu lugar, casos de Danilo, do Palmeiras, e Willian Arão, do Flamengo.

– Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz.

Resposta de Douglas

Atualmente, Douglas Luiz defende o Aston Villa, da Inglaterra. Na publicação do programa no Twitter referente à fala de Neto, o volante não deixou barato e, na caixa de comentários, chamou o apresentador de “palhaço de televisão, o que teve grande repercussão nas últimas horas.

Douglas Luiz rebate Neto o chamado de 'palhaço de televisão'
Douglas Luiz rebate Neto o chamado de ‘palhaço de televisão’

Neto devolve

Poucas horas depois, e sabendo da repercussão, Neto resolveu responder o que disse Douglas Luiz. No maior estilo polêmica de sempre, o ex-meio-campista não poupou palavras, em publicação no Instagram, para criticar o volante, citando o Aston Villa como a ‘Portuguesa Santista que fala inglês”.

– Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão – disparou Neto, que completou:

– O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?

Douglas Luiz surgiu na equipe principal do Vasco em 2016 e não demorou para se destacar. Com uma qualidade técnica apurada, o volante logo chamou a atenção de grandes clubes da Europa, caso do Manchester City, também da Inglaterra e foi vendido por pouco menos de R$ 50 milhões em 2017. Desde então, passou pelo Girona, da Espanha, até chegar ao Aston Villa.

Leia mais sobreDouglas LuizNeto
4 comentários
  • JUNIOR - 7 de outubro de 2021

    Se colocar ele e Casagrande juntos.

    Responder
  • JUNIOR - 7 de outubro de 2021

    Falou tudo

    Responder
  • Edinardo Rodrigues - 7 de outubro de 2021

    Esse Neto é um babaca um comentarista de quinta

    Responder
  • Tó Zé - 7 de outubro de 2021

    Chamar o Neto de palhaço é ofender a classe circense,trata-se de um analfabeto que jogou futebol e acha que a opinião dele interessa a alguém, melhor seria estudar para entender a real função de um comunicador.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Confira público e renda de Londrina x Vasco

Veja quantos torcedores estiveram presentes e a renda da partida entre Vasco da Gama e Londrina, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias