Neto critica convocação de Douglas Luiz para a Seleção e volante rebate: ‘Palhaço’
O apresentador Neto ainda devolveu o comentário do volante Douglas Luiz diminuindo o seu clube atual e questionando sua qualidade.
Revelado na base do Vasco da Gama, Douglas Luiz tem sido nome frequente nas convocações da Seleção Brasileira, inclusive na última, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A presença do volantes entre os convocados, no entanto, não agrada a Neto.
No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador questionou os chamados da cria vascaína para defender o Brasil, citando outros jogadores da posição que poderiam estar em seu lugar, casos de Danilo, do Palmeiras, e Willian Arão, do Flamengo.
– Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz.
Resposta de Douglas
Atualmente, Douglas Luiz defende o Aston Villa, da Inglaterra. Na publicação do programa no Twitter referente à fala de Neto, o volante não deixou barato e, na caixa de comentários, chamou o apresentador de “palhaço de televisão, o que teve grande repercussão nas últimas horas.
Neto devolve
Poucas horas depois, e sabendo da repercussão, Neto resolveu responder o que disse Douglas Luiz. No maior estilo polêmica de sempre, o ex-meio-campista não poupou palavras, em publicação no Instagram, para criticar o volante, citando o Aston Villa como a ‘Portuguesa Santista que fala inglês”.
– Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão – disparou Neto, que completou:
– O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?
Douglas Luiz surgiu na equipe principal do Vasco em 2016 e não demorou para se destacar. Com uma qualidade técnica apurada, o volante logo chamou a atenção de grandes clubes da Europa, caso do Manchester City, também da Inglaterra e foi vendido por pouco menos de R$ 50 milhões em 2017. Desde então, passou pelo Girona, da Espanha, até chegar ao Aston Villa.
Se colocar ele e Casagrande juntos.
Falou tudo
Esse Neto é um babaca um comentarista de quinta
Chamar o Neto de palhaço é ofender a classe circense,trata-se de um analfabeto que jogou futebol e acha que a opinião dele interessa a alguém, melhor seria estudar para entender a real função de um comunicador.