Neto Borges revela admiração pelo Vasco na infância

Apresentado pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira (13), Neto Borges revelou que acompanhava o Vasco de Romário e Edmundo.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

O lateral-esquerdo Neto Borges, quinto reforço do Vasco da Gama para a temporada, e que foi apresentado durante o pré-jogo da Vasco TV, falou que admira o clube desde pequeno. Nascido em 1996, o atleta acompanhou durante a infância, grandes craques que desfilaram com a camisa do Cruzmaltino, como Edmundo, Romário e outros jogadores que fizeram parte de uma das épocas mais vitoriosas do Clube.

– Jogar no Vasco acho que é um sonho para todo atleta que vem de baixo, o Vasco é uma grande equipe. Tenho certeza que vou dar meu melhor e fazer essa torcida feliz. Na minha família hoje em dia todo mundo é vascaíno, não tem jeito, mas minha admiração pelo Vasco vem desde criança. Tenho admiração pelo Romário e pelo Edmundo. Sempre tive ligação por assistir aos jogos do Vasco. Sempre foi um clube muito vencedor. Toda criança, quando está vendo um time sendo campeão, acompanha – disse ele.

Completando 24 anos em setembro, Neto está emprestado ao Vasco pelo Genk, da Bélgica, até julho de 2021.

A nova contratação do Gigante da Colina também comentou sobre suas características de jogo.

– Sou um lateral-esquerdo ofensivo que hoje em dia não tenho mais defeitos defensivos, corrigi meus erros no passado e na Europa de um contra um. Acho que vou me adaptar bem ao clube e ao elenco e vou ajudar o time a fazer um bom campeonato.

O novo lateral elogiou os novos companheiros e prometeu muito empenho para dar alegria ao torcedor vascaíno.

– Galera bem saudável, me recebeu muito bem. Com certeza vão me dar todo o suporte para trabalhar. Torcedor vascaíno, pode esperar o meu melhor. Vou trabalhar forte, e a gente vai ser feliz. Vamos comemorar no fim da temporada – finalizou.

Mais sobre:Neto Borges
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile