Neto Borges pede desculpas aos vascaínos e se responsabiliza pela derrota contra o Palmeiras

Autor do pênalti contra o Palmeiras, Neto Borges se desculpou com torcedores do Vasco da Gama, em publicação no Instagram.

Neto Borges, contra o Palmeiras
Neto Borges, contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-esquerdo Neto Borges se desculpou com torcedores do Vasco da Gama em postagem no seu perfil oficial no Instagram, por conta da derrota contra o Palmeiras, após pênalti cometido por ele.

– Venho através dessa publicação me desculpar com toda a torcida Vascaína pela derrota de hoje , pedir desculpa aos meus companheiros que trabalharam forte o pré jogo e pedir desculpas a comissão técnica que preparou bem a estratégia pra esse jogo , uma fatalidade aconteceu e perdemos a partida , assumo total responsabilidade pela derrota e tenho esperança por dias melhores.

Siga o Vasco Notícias no Google News

Confira a publicação

4 comentários
  • Responder

    A culpa foi só sua sim pelo pênalty foi infantil, dentro da área jogo amarrado, o jogo estava controlado desde o inicio com novo esquema com 3 zagueiros, com as novas contratações, de Gil. o lateral direito, o Centroavante Colombiano, o Zagueiro capitão e titular que estava jogando em Portugal, vamos fazer um segundo turno bem melhor não tenho dúvidas e vc Neto Borges todos nós enxergamos qualidades em vc mas suas falhas tb são notórias e por vezes infantis demais, falta maturidade, pensar o jogo fazer melhores escolhas, pensar no que vc tem de melhor e explorar e pensar 2x antes de tomar uma decisão mas as vezes vc tem menos de 1 segundo para escolher a melhor jogada, então vc precisa ter mais confiança e mais oportunidade que uma hora as coisas pra vc normaliza parece que o nervosismo te atrapalha, trabalhe seu psicológico que vamos vibrar com vc, tem jogadores piores que vc e que tem tido mais chances.

  • Responder

    ADMIRÁVEL SEU RECONHECIMENTO , NETO BORGES! QUE VOCÊ TIRE PROVEITO, TODA VEZ QUE VIER NO FUTURO A SE DEPARAR COM SITUAÇÃO SEMELHANTE À DE ONTEM, O QUE CUSTOU MUITO AO VASCO! MAS DEVO TAMBÉM PARABENIZAR VOCÊ POR UM LANCE NÃO COMENTADO POR NINGUÉM, MAS QUE NÃO ME ESCAPOU. FALO DE UMA COBRANÇA DE FALTA MUITO BEM FEITA PELO PALMEIRAS, NO SEGUNDO TEMPO, E QUE RESULTARIA FATALMENTE EM GOL, SE NÃO FOSSE A INTERCEPTAÇÃO QUE VOCÊ FEZ DE CABEÇA, LEMBRA-SE? PARABÉNS TAMBÉM PELA SUA PARTICIPAÇÃO DURANTE O JOGO, VOCÊ LUTOU E CRIOU OPÇÕES NO ATAQUE. VOCÊ PODE AINDA MELHORAR MUITO E SER EXCELENTE SOLUÇÃO PARA A LATERAL ESQUERDA VASCAÍNA.

  • Responder

    Neto Borges você não tem na a pedir desculpas pois fez uma boa partida e procurou fazer o máximo. Quando aconteceu o lance tinha 4 jogadores cercando o Lucas ele se jogou e Sr Juiz mal intencionado com o Vasco marcou . O que faltou aí foi a honestidade deste funcionários do Var e da CBF. Vá
    Mos em frente , pois dias melhores virao

  • Responder

    Tem que melhorar muito mesmo, que infantilidade de fazer esse pênalti, mas juízo nessa situação. Vm lá VASCAO!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.