Nenhum jogador do Vasco testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira

Nenhum jogador do Vasco da Gama testou positivo para Covid-19, conforme resultados de exames divulgados nesta sexta-feira.

Jogadores do Vasco fazendo testes de Covid-19
Jogadores do Vasco fazendo testes de Covid-19 (Foto: Fabiano Lunz/Futebol CRVG)

Saiu nesta sexta-feira (25) os resultados dos testes de Covid-19 dos jogadores do Vasco da Gama.

Nenhum jogador do elenco testou positivo nos exames realizados após a eliminação para o Botafogo na quarta fase da Copa do Brasil.

A cada semana a expectativa é grande acerca dos resultados que desfalcam os jogadores que testam positivo, por cerca de 10 dias.

O último do Clube diagnosticado com Covid-19 foi o técnico Ramon Menezes, que ficou de fora da equipe nos últimos dois jogos, contra o Coritiba e contra o Botafogo.

No próximo domingo (27), o técnico do Vasco ressumirá o comando da equipe após duas rodadas, que corresponde o período que o time foi dirigido pelo auxiliar técnico Thiago Kosloski.

O próximo desafio será contra o Red Bull Bragantino, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h de domingo.

Mais sobre:Covid-19
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile