Nenhum Carioca venceu o Bahia neste Brasileiro

O tricolor baiano não perdeu uma partida sequer para os times da Cidade Maravilhosa.

No Brasileiro de 2011, apesar da boa fase das equipes do Rio de Janeiro, há um time que está entalado nas gargantas cariocas: o Bahia. O tricolor baiano não perdeu uma partida sequer para os times da Cidade Maravilhosa. Empatou em casa e venceu o Flamengo fora. Contra o Botafogo, dois empates. Já ante o Fluminense, o melhor retrospecto: duas vitórias.

Falta o Vasco. Na primeira partida, em São Januário, os cruzmaltinos não conseguiram quebrar a escrita, e ficaram só no empate em 1 a 1, conquistado, aliás, com dificuldades – Élton, de cabeça, igualou o placar no último minuto. Agora, para o jogo fora de casa, a ordem para os representantes do Gigante da Colina é vencer. Afinal, uma vitória deixa o Vasco em situação confortável no Brasileiro, podendo significar até a retomada da liderança da competição, como diz Cristóvão Borges.

“Uma vitória significa muito para a gente, porque o Corinthians tem um jogo difícil (contra o Inter, fora de casa). Três pontos podem significar assumir novamente a ponta, agora bem perto do final do campeonato”, resumiu o técnico do Vasco.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile