Nenê tira fotos e dá camisa aos torcedores após vitória contra o Confiança

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, o Meia Nenê foi bastante festejado pelos torcedores em Aracaju

Nenê durante o jogo contra o Confiança
Nenê durante o jogo contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos grandes responsáveis pelo bom momento do Vasco da Gama na Série B, que conquistou sua terceira vitória seguida na competição, o meia Nenê foi muito celebrado pelos torcedores sergipanos que acompanharam a vitória do Gigante por 2×1 sobre o Confiança, pela 28ª rodada da Série B.

Após o confronto entre as equipes, Nenê foi até próximo das arquibancadas e gentilmente atendeu algumas pessoas que se exprimiam para tirar uma foto com o jogador, ele ainda deu a camisa e meião utilizados na partida para os torcedores. Na ida para o vestiário, o meia falou de como é especial sentir o carinho da torcida.

– A alegria deles é a nossa alegria. Às vezes é uma coisa tão importante, um menininho lá chorando, isso me emociona muito. A gente poder só dar um abraço e tirar uma foto. Para eles é uma coisa incrível. Então, essa é uma coisa que, para mim, não tem preço. Isso aí, para a gente, dá uma motivação ainda maior para continuarmos nessa nossa caminhada rumo à Série A.

Um dos torcedores na arquibancada do Batistão registrou o momento em que Nenê interage com o público. A filmagem foi divulgada pelo Twitter Smos Vasco da Gama.

Confira

No jogo contra o Brusque, que deu início a arrancada de vitórias do Vasco, Nenê também foi tietado por torcedores, na ocasião, o meia também tirou foto e distribuiu autógrafos.

O Time da Cruz de Malta volta a campo na próximo sábado (09) para encarar o Sampaio Corrêa, às 21h, no Estádio Castelão. O Cruzmaltino subiu para a sexta colocação na tabela, com 43 pontos.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile