Nenê, Thiago Rodrigues, Léo Matos e Riquelme testam positivo para Covid-19

Os jogadores Nenê, Thiago Rodrigues, Léo Matos e Riquelme devem integrar a segunda parte da pré-temporada do Vasco da Gama.

Nenê durante o jogo contra o Botafogo
Nenê durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Além dos casos de Luis Cangá e Matías Galarza, o Vasco informou a tarde desta segunda-feira que outros quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. São eles Nenê, Riquelme, Léo Matos e Thiago Rodrigues.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vasco, a expectativa é de que os seis jogadores em quarentena se juntem ao restante do elenco na segunda parte da pré-temporada, em Pinheiral. Todos eles foram imediatamente afastados e vão se recuperar em isolamento.

Sob recomendação do departamento médico, o Vasco optou por preservar o ambiente do CT e suspendeu os atendimento à imprensa, que começaria na próxima quinta-feira, “até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura’. A coletiva do técnico Zé Ricardo, marcada para sexta, será mantida de forma online.

O Vasco se reapresentou durante a manhã repleto de desfalques e com poucas novidades com relação à montagem do elenco. A estreia no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Quem deveria pegar pra ficar longe do clube é esse presidente não reconhecido pelos sócios votantes e toda a nação vascaina. Já basta o mulambento anterior. Galera, temos que dar um basta nesta bosta de estatuto e nesse bando de beneméritos de merda que não servem pra nada.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile