Nenê, Thiago Rodrigues, Léo Matos e Riquelme testam positivo para Covid-19

Os jogadores Nenê, Thiago Rodrigues, Léo Matos e Riquelme devem integrar a segunda parte da pré-temporada do Vasco da Gama.

Nenê durante o jogo contra o Botafogo
Nenê durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Além dos casos de Luis Cangá e Matías Galarza, o Vasco informou a tarde desta segunda-feira que outros quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. São eles Nenê, Riquelme, Léo Matos e Thiago Rodrigues.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vasco, a expectativa é de que os seis jogadores em quarentena se juntem ao restante do elenco na segunda parte da pré-temporada, em Pinheiral. Todos eles foram imediatamente afastados e vão se recuperar em isolamento.

Sob recomendação do departamento médico, o Vasco optou por preservar o ambiente do CT e suspendeu os atendimento à imprensa, que começaria na próxima quinta-feira, “até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura’. A coletiva do técnico Zé Ricardo, marcada para sexta, será mantida de forma online.

O Vasco se reapresentou durante a manhã repleto de desfalques e com poucas novidades com relação à montagem do elenco. A estreia no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quem deveria pegar pra ficar longe do clube é esse presidente não reconhecido pelos sócios votantes e toda a nação vascaina. Já basta o mulambento anterior. Galera, temos que dar um basta nesta bosta de estatuto e nesse bando de beneméritos de merda que não servem pra nada.

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.