Nenê se despede de Neymar após período na França

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, publicou um texto de despedida do craque Neymar, que o recebeu na França por alguns dias.

Nenê e Neymar na França
Nenê e Neymar na França (Foto: Arquivo Pessoal)

Desde a semana passada, Nenê se encontrava na França para ajudar um amigo, que é ninguém menos que Neymar. Parceiro de longa data do craque brasileiro, o Camisa 77 do Vasco da Gama esteve ao lado dele no começo da recuperação de uma grave lesão.

Entretanto, o período na França parece ter acabado. No Instagram, Nenê publicou um pequeno texto de despedida do craque da Seleção Brasileira, agradecendo pelo dias que o recebeu na casa dele e aos que estavam juntos, e destacou que em breve vão estar juntos novamente, só que agora no Brasil

– Obrigado por esses dias Magrelito, você é sem palavras!! Rapaziada foi top demais e muierada que não tá na foto tbm hahahah, logo mais tmj no brasa!

O meio-campista, em solo francês, frequentou o confronto entre Paris Saint-Germain e Brugge no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões. Vale ressaltar que Nenê é ídolo dos franceses, equipe que Neymar defende desde 2017. O atleta vascaíno teve recepção de gala e conversou com Lionel Messi.

Rei do carisma

Ainda no passeio em Paris, o Camisa 77 passeou pelas ruas e fez a alegria de jovens torcedores ao acertar a bola dentro de uma janela pequena, mostrando sua qualidade no tapa na bola. Posteriormente, Nenê se encontrou com Sérgio Ramos, dos grandes zagueiros da história.

Mais sobre:NeymarNenê
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile