Nenê se coloca à disposição contra o CRB, aposta no acesso e deixa futuro em aberto

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, citou que existe um acordo que depende do acesso ou não à primeira divisão em relação ao futuro.

Nenê comemorando gol pelo Vasco
Nenê comemorando gol pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Na entrevista coletiva de apresentação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), no CT Moacyr Barbosa, Nenê disse o que a torcida mais queria saber: vai para o jogo contra o CRB,. No entanto, colocou nas mãos de Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, a responsabilidade sobre ser titular ou não.

– Eu estou à disposição. Estava jogando normalmente. Professor que vai decidir. Vou estar com o grupo e posso jogar.

Nenê chegou com a missão de ser o comandante vascaíno na luta pelo acesso à Série A. O meio-campista se disse confiante na busca pelo objetivo, destacando a qualidade da equipe e o conhecimento sobre o trabalho de Fernando Diniz. Para ele, seu estilo de jogo encaixa e vai ser muito benéfico.

– Com certeza acredito no acesso. Essa é a ideia, por isso eu vim. Time muito qualificado, treinador que conheço, encaixa muito com meu estilo de jogo e acho que vai nos ajudar muito. Ainda não vou falar de aposentadoria (risos). Não penso nisso ainda.

2022

Ainda sobre a luta pelo acesso, embora esteja confiante, o meio-campista de 40 anos reconhece que pode não acontecer. A partir disso, ele afirmou que já existe um acordo para caso o Gigante não dispute a Série A em 2022, deixando a dúvida no ar sobre o futuro, mesmo tendo contrato válido até dezembro do outro ano.

– Não temos que pensar (em não subir). É claro que é uma possibilidade. Mas já está tudo conversado para o ano que vem. Se ficar na Série B é uma coisa e se subir é outra. Imagino que com outros jogadores também é assim.

Poucas horas da contratação, o Vasco regularizou a situação de Nenê, que agora está à disposição de Fernando Diniz. O meio-campista, inclusive, integrará o grupo que viaja para Maceió, onde o Cruzmaltino encara o CRB na noite desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 24ª rodada da Série B.

Leia mais sobreCRBSérie BNenê
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias