Nenê revela estar fazendo curso de treinador, cita referências e projeta aposentadoria
Destaque das últimas partidas do Vasco da Gama, o meia Nenê revelou planos de se tronar treinador ao falar de aposentadoria

De volta ao Vasco da Gama após quase quase quatro anos, o meia Nenê aproveitou a folga nesta terça-feira (28), após a vitória de 2×0 sobre o Goiás, pela 27ª rodada da Série B, para promover uma live em seu Instagram e responder perguntas de seguidores.
Durante o bate-papo, o jogador falou sobre o retorno a São Januário e revelou que está tirando licença de treinador junto à CBF. Com 40 anos, Nenê também citou alguns treinadores em que se espelha para desempenhar a função no futuro.
– Eu penso em ser treinador, antes não pensava, mas estou tirando a licença B da CBF. Tenho muitos treinadores [como referência], desde o começo. Luxemburgo, Odair Hellmann, [Carlo] Ancelotti, Roger [Machado], [Fernando] Diniz. Eu fico com o Ancelotti [como o principal]. Vou até perguntar para o Diniz para pegar umas dicas e ver se eu tenho esse perfil. Mas isso é só mais para frente.
Vivendo grande momento com a camisa Cruzmaltina, com dois gols e uma assistência em quatro partidas, Nenê foi interpelado sobre quando pretende pendurar as chuteiras e brincou ao falar até quando pretende continuar atuando.
– Sou um apaixonado pelo futebol, jogaria até o fim da minha vida. Que eu sirva de exemplo aos profissionais, não só aos jogadores de futebol. Quem sabe mais dois, três anos. Se der, vou tentar chegar aos 45 e passar o Zé Roberto. Eu tenho 40,fisicamente, mas a minha mente é de 20 anos. É Um coisa que me ajuda no dia a dia, sou brincalhão. No passaporte tenho 40, mas a alma é de 20.
Nenê é uma das armas do Gigante da Colina que busca conquistar sua terceira vitória seguida na Série B. No domingo (03), o time visita o Confiança, às 18h15, na Arena Batistão, em confronto válido pela 28ª rodada da competição.
Quem e bom ja naice feito esse merece jogar e ficar no Vasco pra poder ser espelho pra molequada,muita sorte