Nenê relembra período na Europa e comenta amizade com Galvão Bueno e Felipe Massa

Nenê, meia do Vasco da Gama, falou sobre sua amizade com Galvão e Felipe Massa ao relembrar sua passagem na Europa.

Nenê em ação contra o CRB pela Série B 2022
Nenê em ação contra o CRB pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Meio-campista do Vasco, Nenê contou que já foi vizinho de Galvão Bueno. Durante sua passagem pelo Mônaco (2007 a 2010), o jogador morou no mesmo prédio do narrador e de Felipe Massa, e destacou a “resenha monstra” com a dupla.

Em entrevista ao “Charla Podcast”, Nenê listou curiosidades sobre seu período na Europa, entre elas grande relação com Massa e Galvão Bueno.

“A gente morava no mesmo prédio (Felipe Massa). A gente se conheceu em um jogo beneficente do Robinho em Santos. Aí eu conversei com ele, disse que estava indo para Mônaco. Aí a gente saiu para jantar e acabou que a gente morou no mesmo prédio. Aí ficamos amigos e tudo. Muito bacana. O Galvão Bueno também morava lá. Era a maior resenha. Por isso que o Galvão gosta de mim. Fora de campo, me dá a maior moral. Fala dos meus filhos. Eu ficava jogando bola com os filhos dele. Aí ficava nessa resenha e era bacana “, contou Nenê.

Além do Mônaco, Nenê também jogou em times como Palmeiras, Santos , PSG, São Paulo e Fluminense.

Atualmente, o meia defende o Vasco. Nenê já havia atuado no clube cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2018. Em 2021, após torcedores vascaínos invadirem as redes sociais pedindo pela volta do meia, Nenê decidiu retornar ao clube e vem sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos meses.

O Vasco enfrenta o Guarani hoje (19), às 21h30, em Manaus, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, Nenê não foi relacionado para o jogo e sequer viajou com o grupo.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile