Nenê promete ajuda aos garotos do Vasco e projeta parceria com Germán Cano

Nenê, meio-campista do Vasco da Gama, prometeu dar confiança aos jogadores formados na base e projetou parceria com Germán Cano.

Nenê durante apresentação nesta quarta-feira
Nenê durante apresentação nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o seu mais novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 40 anos, Nenê chega para defender o Clube até o final do próximo ano.

Entre os assuntos destacados por Nenê na coletiva de apresentação, ele citou a importância dos jogadores formados na base no atual elenco cruzmaltino, prometendo passar tranquilidade aos meninos para obterem bons resultados dentro de campo.

– Base importante, tem que dar confiança para eles, tirar responsabilidade de resolver. Não é o melhor cenário. Minha posição é passar essa tranquilidade para eles, passar experiência. Sou igual eles. Tenho 40 anos, o Pec é novo, idade do meu filho, mas é tudo igual, profissional. Muitos jovens na época nem tinham me visto jogar. E o Vasco me deu essa possibilidade. Ganhei esse reconhecimento depois que cheguei ao Vasco. Representa muito para mim.

Nenê também projetou parceria com o atacante Germán Cano, tanto no quesito liderança da equipe, quanto nas assistências para que o argentino volte a balançar as redes com a camisa do Vascão da Gama.

– Para mim vai ser muito bom. A responsabilidade é menor. Não sou salvador da pátria. Não vou chegar e mudar tudo. Vou dar a vida pelo time, acredito que vou ajudar muito. Isso é bom para mim, para o time e para ele. O Cano é um cara muito inteligente, sabe fazer gol, se posiciona bem. Se Deus quiser vou passar muita bola para ele, e ele para mim.

Como estava treinando com o elenco do Fluminense e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Nenê fica à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o CRB.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile