Nenê promete ajuda aos garotos do Vasco e projeta parceria com Germán Cano

Nenê, meio-campista do Vasco da Gama, prometeu dar confiança aos jogadores formados na base e projetou parceria com Germán Cano.

Nenê durante apresentação nesta quarta-feira
Nenê durante apresentação nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o seu mais novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 40 anos, Nenê chega para defender o Clube até o final do próximo ano.

Entre os assuntos destacados por Nenê na coletiva de apresentação, ele citou a importância dos jogadores formados na base no atual elenco cruzmaltino, prometendo passar tranquilidade aos meninos para obterem bons resultados dentro de campo.

– Base importante, tem que dar confiança para eles, tirar responsabilidade de resolver. Não é o melhor cenário. Minha posição é passar essa tranquilidade para eles, passar experiência. Sou igual eles. Tenho 40 anos, o Pec é novo, idade do meu filho, mas é tudo igual, profissional. Muitos jovens na época nem tinham me visto jogar. E o Vasco me deu essa possibilidade. Ganhei esse reconhecimento depois que cheguei ao Vasco. Representa muito para mim.

Nenê também projetou parceria com o atacante Germán Cano, tanto no quesito liderança da equipe, quanto nas assistências para que o argentino volte a balançar as redes com a camisa do Vascão da Gama.

– Para mim vai ser muito bom. A responsabilidade é menor. Não sou salvador da pátria. Não vou chegar e mudar tudo. Vou dar a vida pelo time, acredito que vou ajudar muito. Isso é bom para mim, para o time e para ele. O Cano é um cara muito inteligente, sabe fazer gol, se posiciona bem. Se Deus quiser vou passar muita bola para ele, e ele para mim.

Como estava treinando com o elenco do Fluminense e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Nenê fica à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o CRB.

Comente

Veja também
Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Fora dos planos, Galdames teve prestígio com técnicos do Vasco em 2024

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames ganhou moral com treinadores, mas não tinha a simpatia da torcida.

Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Sair da versão mobile