Nenê promete ajuda aos garotos do Vasco e projeta parceria com Germán Cano

Nenê, meio-campista do Vasco da Gama, prometeu dar confiança aos jogadores formados na base e projetou parceria com Germán Cano.

Nenê durante apresentação nesta quarta-feira
Nenê durante apresentação nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o seu mais novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 40 anos, Nenê chega para defender o Clube até o final do próximo ano.

Entre os assuntos destacados por Nenê na coletiva de apresentação, ele citou a importância dos jogadores formados na base no atual elenco cruzmaltino, prometendo passar tranquilidade aos meninos para obterem bons resultados dentro de campo.

– Base importante, tem que dar confiança para eles, tirar responsabilidade de resolver. Não é o melhor cenário. Minha posição é passar essa tranquilidade para eles, passar experiência. Sou igual eles. Tenho 40 anos, o Pec é novo, idade do meu filho, mas é tudo igual, profissional. Muitos jovens na época nem tinham me visto jogar. E o Vasco me deu essa possibilidade. Ganhei esse reconhecimento depois que cheguei ao Vasco. Representa muito para mim.

Nenê também projetou parceria com o atacante Germán Cano, tanto no quesito liderança da equipe, quanto nas assistências para que o argentino volte a balançar as redes com a camisa do Vascão da Gama.

– Para mim vai ser muito bom. A responsabilidade é menor. Não sou salvador da pátria. Não vou chegar e mudar tudo. Vou dar a vida pelo time, acredito que vou ajudar muito. Isso é bom para mim, para o time e para ele. O Cano é um cara muito inteligente, sabe fazer gol, se posiciona bem. Se Deus quiser vou passar muita bola para ele, e ele para mim.

Como estava treinando com o elenco do Fluminense e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Nenê fica à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o CRB.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.