Nenê projeta jogo contra o Náutico e afirma: ‘Temos que manter a confiança’

O meia Nenê afirmou que o Vasco da Gama precisa fazer o dever de casa e vencer o Náutico, na próxima sexta-feira.

Nenê observado por Jorginho e Léo Matos em treino do Vasco em 2022
Nenê observado por Jorginho e Léo Matos em treino do Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em busca de mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retorna aos gramados na próxima sexta-feira (16/09) para enfrentar o Náutico. A partida será disputada no Estádio de São Januário, onde o Gigante da Colina está invicto na temporada de 2022. Os ingressos para o duelo se esgotaram na última segunda (12), antes mesmo das 24 horas de venda serem completadas.

Jogador cruzmaltino com mais participações em gols no ano, o meio-campo Nenê concedeu entrevista após a partida contra o Grêmio, ainda em Porto Alegre. Na ocasião, o camisa 10 projetou o duelo contra o Timbu e frisou a importância do apoio do torcedor. O meio-campista garantiu que o resultado adverso fora do Rio de Janeiro não tirou a confiança do grupo na conquista do acesso.

– Temos que manter a confiança, precisamos do apoio do nosso torcedor. Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Nós precisamos disso para nos mantermos no G-4 – disse Nenê, acrescentando na sequência.

– Fora de casa tem ocorrido coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Contra o Grêmio, poderíamos sair com empate e até ganhar. Tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora de casa. Falta nos impor como Vasco da Gama, da mesma forma que jogamos em casa – completou o camisa 10.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:NáuticoNenê
1 comentário
  • Responder

    Confiança é importante, mas tem que parar de errar. Erram na saída de bola, na marcação, na zaga.

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.