Nenê pode encerrar passagem pelo Vasco contra o Flamengo

O meio-campista Nenê tem contrato com o Vasco da Gama próximo do fim, e possível queda no Carioca pode antecipar sua saída do Clube.

Nenê em Flamengo x Vasco
Nenê em Flamengo x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

A última dança? O clássico contra o Flamengo pode encerrar o ciclo de Nenê com a camisa do Vasco da Gama. O contrato do veterano de 41 anos termina em abril e, se o Gigante for eliminado do Campeonato Carioca, o Clássico dos Milhões pode ser o último do Camisa 10 pelo Clube.

Recentemente, especulou-se sobre uma possível renovação até o fim da temporada, com a pressão da torcida, que diminuiu após as atuações ruins do meio-campista, que tem sido reserva de Alex Teixeira e vem entrado no segundo tempo dos jogos. Caso a saída do Cruzmaltino se concretize, a expectativa é de que Nenê também encerra a carreira.

A partir disso, existe a possibilidade de que o Camisa 10 ainda siga em São Januário, mas nos bastidores, assim como Léo Matos, que está estagiando no Vasco. Nenê fez curso de técnico e gestão na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda no ano passado, o que mostra o interesse de seguir próximo dos gramados.

Para que o Camisa 10 ganhe mais tempo em campo, o Gigante precisa se classificar à final do Estadual, ou seja, terá que superar o revés no jogo de ida por 3×2. Porém, a missão vascaína não é tão complicada assim, visto que tem a vantagem de igualdade na somatória, portanto, uma vitória simples será o suficiente.

Mais sobre:Flamengo
3 comentários
  • Responder

    Fora barbiere tu não vai dar certo fora fora fora fora fora fora fora sai do gigante correndo tu e
    Horrivelmente burro tu não está sabendo por o gigante pra jogar primeiramente eu vou te ensinar.c

  • Responder

    O primeiro erro foi contratar mauricio barbiere o c

  • Responder

    Seria muito bom ter NENÊ na comoção técnica

Comente

Veja também
Vasco não empolga, mas 2ª vitória no Brasileiro alivia pressão sobre Carille

O time do Vasco da Gama não conseguiu se impor em casa, mas contou com o brilho de Vegetti para vencer o Sport.

Veja a reação de Payet ao ser perguntado se fica no Vasco

Atacante está em reta final de contrato com o Vasco da Gama e não há definição se as partes costuram a permanência no Clube.

Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco

Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.

Vegetti defende Carille, fala em taça e define sua missão: ‘Fazer gol’

Atacante do Vasco da Gama fala também sobre a torcida após marcar duas vezes em importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco goleou o Maricá pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

O time Sub-15 do Vasco goleou o Maricá por 4×0, pela 5ª rodada da Taça Guanabara; Já o Sub-17 venceu por 4×1.

João Victor explica comemoração com Carille e desabafa sobre vaias da torcida

João Victor afirmou que o elenco está fechado com o técnico Carille e comenta comportamento da torcida do Vasco.

CBF divulga análise do VAR do gol de Vegetti contra o Sport

O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o segundo gol de Vegetti contra o Sport, mesmo após a consulta ao vídeo.

Carille explica estratégia do Vasco contra o Sport e enaltece elenco

Vasco da Gama derrotou a equipe do Sport, em São Januário, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’

Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Sport; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisa desempenho do Vasco contra o Sport e diz que vitória foi fruto de poupar contra o Corinthians.