Nenê ou Alex Teixeira? Vasco se fecha em clima de mistério para jogo decisivo
O Vasco da Gama não vai abrir contato com a imprensa nos treinos que antecedem o jogo que pode garantir o acesso à Série A.
O Vasco alterou sua rotina para a partida contra o Sampaio Corrêa, que pode marcar o retorno do time à Série A. O cruz-maltino informou que não terá atendimento à imprensa nos dias que antecedem o confronto, marcado para quinta-feira. De acordo com o clube, a decisão foi tomada devido ao intervalo de cinco dias entre a partida contra o Criciúma, disputada no sábado, e o confronto válido pela penúltima rodada da segunda divisão.
A grande dúvida para a partida reside em quem o técnico Jorginho deve escolher para ser titular: Nenê ou Alex Teixeira. O camisa 10 começou a partida no banco de reservas e viu Teixeira ter atuação discreta. Nenê entrou no segundo tempo e foi o autor do gol de empate do Vasco sobre os catarinenses. Não está descartado que ele recupere a posição.
O Vasco deve abrir a venda de ingressos para a partida na terça-feira. A tendência é de mais uma vez São Januário lotado para a partida que pode ser a do retorno à primeira divisão. Para que isso aconteça, basta o time vencer o Sampaio Corrêa, que deve vir com tudo por ainda ter chances matemáticas de alcançar o Bahia, quarto colocado.
Em caso de vitória, o acesso estará garantido independentemente dos outros resultados. Se empatar, o Vasco precisa torcer para o Ituano não vencer o Londrina na sexta-feira. Na última rodada da Série B, o cruz-maltino enfrentará o próprio time paulista.
Fonte: Extra