Nenê lamenta período fora dos treinos por Covid e se diz motivado para ajudar o Vasco

O meia Nenê lamentou ter ficado de fora dos primeiros treinos do Vasco, mas garante que está melhor e motivado para jogar.

Nenê durante treino do Vasco
Nenê durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mantido no elenco para 2022, Nenê teve o imprevisto da Covid-19 para atrapalhar seus planos de pré-temporada no Vasco. Conhecido por se cuidar bastante para poder jogar aos 40 anos, o experiente meia admitiu que ficar afastado alguns dias por causa da doença dificultou a questão física, mas garante que está melhor e conseguirá chegar no início da temporada, em menos de duas semanas, em boas condições.

“Já estou num certo nível de idade e preciso me cuidar mais. Eu queria começar o ano muito bem, infelizmente a Covid me atrapalhou, fiquei uma semana parado. Eu estava me sentindo muito bem, ia voltar como se nem tivesse parado. Já estou me sentindo melhor, praticamente zerado. Nariz um pouco entupido, mas o corpo está bem, fisicamente ainda preciso de uma semana para voltar ao ritmo normal de trabalho”, disse Nenê ao site oficial do Vasco, completando.

“Estou com bastante alegria e força pra continuar me cuidando e chegar num nível bom já no início da temporada. Estou bastante motivado para ajudar o time nessa temporada e vamos pra cima”.

Sem conseguir o objetivo de levar o clube de volta à elite em 2021, Nenê tentará novamente nesta temporada. E agora terá a parceria do técnico Zé Ricardo, com quem já fez sucesso no próprio Vasco em 2017, conquistando vaga na Libertadores.

“(Zé Ricardo) É um cara bastante correto, tivemos um ano maravilhoso (em 2017). Ele tem muita vontade de vencer e conhece o Vasco, sabe o peso dessa camisa. Ele demonstra isso para os jogadores que chegam”, elogiou o meia.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.