Nenê lamenta derrota e critica irregularidade do Vasco como visitante

O meia Nenê amentou a derrota do Vasco da Gama para o CSA e afirmou que o time não pode ser irregular jogando fora de casa.

Nenê durante o jogo contra o CSA
Nenê durante o jogo contra o CSA (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco foi até Maceió tentar espantar o fantasma de jogar fora de casa, mas não conseguiu. No Rei Pelé, o CSA fez 2 a 0 no início do primeiro tempo e administrou a vantagem até o fim da partida. Nenê destacou o péssimo desempenho como visitante na Série B.

– Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia.

Esta foi a quarta derrota consecutiva do Vasco atuando fora de casa: Sampaio Corrêa, Vila Nova e Ponte Preta. Neste período foram nove gols sofridos e apenas dois marcados.

Enquanto isso, o desempenho como mandante é bem superior. Em casa, o Vasco não perdeu pelo Campeonato Brasileiro. A última derrota, inclusive, aconteceu pelo Carioca em 16 de março para o Flamengo.

Com o resultado, o Vasco se mantém no quarto lugar com 42 pontos, enquanto o CSA sai da zona de rebaixamento e fica com 25 pontos, na 26ª colocação.

Agora, o Vasco terá 10 dias para tentar a recuperação como visitante. A equipe volta a campo no domingo (28), contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Concordo Walter falta Macho que tenha vergonha na cara que cobre com rigor, da forma que perdeu Ontem nem time de pelada de bairro, tomar gol com menos de cinco minutos isso só acontece no Vasco, porque que o Vasco não faz gol com menos de cinco minutos é impressionante!

  • Responder

    Então faça alguma coisa. Dê esporro, pega alguém pelo pescoço. Este time precisa de macho. Precisa de um capitão que tenha condições de dar esporro e exigir.

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile