Nenê lamenta derrota e critica irregularidade do Vasco como visitante

O meia Nenê amentou a derrota do Vasco da Gama para o CSA e afirmou que o time não pode ser irregular jogando fora de casa.

Nenê durante o jogo contra o CSA
Nenê durante o jogo contra o CSA (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco foi até Maceió tentar espantar o fantasma de jogar fora de casa, mas não conseguiu. No Rei Pelé, o CSA fez 2 a 0 no início do primeiro tempo e administrou a vantagem até o fim da partida. Nenê destacou o péssimo desempenho como visitante na Série B.

– Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia.

Esta foi a quarta derrota consecutiva do Vasco atuando fora de casa: Sampaio Corrêa, Vila Nova e Ponte Preta. Neste período foram nove gols sofridos e apenas dois marcados.

Enquanto isso, o desempenho como mandante é bem superior. Em casa, o Vasco não perdeu pelo Campeonato Brasileiro. A última derrota, inclusive, aconteceu pelo Carioca em 16 de março para o Flamengo.

Com o resultado, o Vasco se mantém no quarto lugar com 42 pontos, enquanto o CSA sai da zona de rebaixamento e fica com 25 pontos, na 26ª colocação.

Agora, o Vasco terá 10 dias para tentar a recuperação como visitante. A equipe volta a campo no domingo (28), contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Concordo Walter falta Macho que tenha vergonha na cara que cobre com rigor, da forma que perdeu Ontem nem time de pelada de bairro, tomar gol com menos de cinco minutos isso só acontece no Vasco, porque que o Vasco não faz gol com menos de cinco minutos é impressionante!

  • Responder

    Então faça alguma coisa. Dê esporro, pega alguém pelo pescoço. Este time precisa de macho. Precisa de um capitão que tenha condições de dar esporro e exigir.

Comente

Veja também
Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet e Keiller desfalcam o Vasco contra o Athletico-PR

Payer está sendo preparado para o jogo contra o Vitória. Já Keiller está fora, após sentir um desconforto no joelho direito.

Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o que faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.