Nenê explica retorno, destaca Diniz e brinca sobre futuro no Vasco: ‘Mais uns anos’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, ainda contou que a terça-feira foi o primeiro dia de folga desde que retornou ao Clube.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite da última terça-feira (28), Nenê realizou uma live descontraída através do Instagram. Ele interagiu com os torcedores e respondeu perguntas, incluindo uma em que revela estar se preparando para ser técnico.

Um dos pontos abordados pelo Camisa 77 foi a volta a São Januário na altura de seus 40 anos: “Poder retornar para um clube que eu já tinha uma história. Poder completar estar história e poder entrar para a história”.

Além disso, Nenê já havia dito anteriormente que a campanha da torcida para sua volta foi essencial para que acontecesse. Segundo ele, na live, o técnico foi outro motivo: “(Fernando) Diniz também ajudou muito. Gosto do estilo de jogo dele”.

Em outro momento, o “Vovô-garoto” revelou que estava no primeiro dia de folga no Gigante: ”Desde que eu cheguei, foi o primeiro dia de folga. Cheguei, joguei quatro jogos. Correria maluca. Só hoje que tivemos folga. Não tive tempo de nada e de agradecer ninguém”.

Futuro

Perguntado sobre o futuro, Nenê se mostrou disposto a ficar muito tempo ainda no Vasco: “Claro, por quê não? Tenho carinho enorme e respeito por cada um ali. Tenho contrato até o ano que vem, se quiser renovar a gente conversa e fica mais uns anos aí (risos).

O intuito do meio-campista é manter uma rotina de lives para ficar mais próximo dos torcedores, ele que é o mais querido do elenco, não à toa. Já com uma bonita história em São Januário, Nenê voltou sendo importante nessa retomada na Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse merece todo o respeito da torcida do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile