Nenê exalta apoio da torcida contra o Goiás e mira acesso: ‘Não penso em outra coisa’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, se mostrou muito focado no objetivo de colocar o Gigante de volta na primeira divisão.

Nenê durante o jogo contra o Goiás
Nenê durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A festa protagonizada pela massa vascaína na vitória sobre o Goiás, ainda não saiu da mente de Nenê. O meio-campista se animou muito com o apoio dos vascaínos no jogo: “Foi demais sentir o carinho da torcida. Foi incrível. Empurrou mesmo o time”.

O Camisa 77 também elogiou a atuação do Gigante diante da equipe goiana: “Nós fizemos um jogo maravilhoso, principalmente no primeiro tempo”. Já no segundo, o Cruzmaltino caiu de produção, foi pressionado pelo adversário, mas conseguiu segurá-lo.

Com o triunfo, o Vasco voltou a sonha de perto com o G4, e Nenê se mostrou bem confiante nas 11 rodadas que restam na Série B: “Meu objetivo hoje é o acesso à Série A. Não penso em outra coisa”. A declaração do meio-campista foi ao Twitter Expresso 1898.

Atualmente, o Vasco está com 40 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Já o quarto colocado, Avaí, aparece com 46, seis a mais, o que fará com que o Gigante ainda tenha um longo caminho para alcançar o objetivo. Nessa reta final, vai ser preciso somar o máximo de pontos possíveis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile